Segunda temporada de The Great ganha data de estreia na HBO Portugal

- Publicidade -

E todos os novos episódios devem logo ficar disponíveis nesse dia.

No passado mês de agosto, a Hulu, plataforma onde a série The Great é originalmente exibida, divulgou uma data de estreia para a segunda temporada, neste caso apontada para 19 de novembro.

Ora, embora esta data não se enquadre para os portugueses, não deixa de ter importância, uma vez que é um bom indicativo de quando é que os novos episódios serão exibidos na HBO Portugal, serviço de streaming que transmite por cá a série.

Pois bem, a HBO Portugal acaba de divulgar que a série estreia na plataforma a 20 de novembro, ou seja, logo no dia seguinte relativamente à exibição original. Se acontecer como na primeira temporada, todos os novos episódios ficarão logo disponíveis nesse dia.

Na segunda temporada da série, Catarina finalmente assume o trono russo, mas se ela achava que enganar o seu marido tinha sido difícil, não foi nada comparado à realidade de “libertar” um país que não quer ser libertado. Catarina vai ter confrontos com a sua corte, com a sua equipa e até com a sua própria mãe (interpretada por Gillian Anderson), numa tentativa de trazer dias melhores para a Rússia. Simultaneamente, ela irá também lutar com o seu próprio coração, enquanto Peter faz uma transição lenta de um marido muito odiado para um prisioneiro? Aliado? Amante? No final de contas, Catarina aprenderá que para mudar um país, tem de aceitar uma mudança pessoal, que existe uma linha ténue entre idealismo e ilusão, e que tornar-se Catarina, A Grande, exigirá mais dela do que ela alguma vez imaginou.

A série é protagonizada por Elle Fanning como Catarina, Nicholas Hoult como Peter, Phoebe Fox, Adam Godley, Gwilym Lee, Charity Wakefield, Douglas Hodge, Sacha Dhawan, Bayo Gbadamosi e Belinda Bromilow.

The Great foi criada, escrita e produzida executivamente por Tony McNamara.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes