Segunda temporada de Resident Alien ganha data de estreia

- Publicidade -

Foi, a par de Chucky, uma das séries mais vistas do ano do SyFy. Sim, falamos da divertidíssima Resident Alien, cuja segunda temporada ganhou uma data de estreia.

Foi a 27 de janeiro deste ano que o primeiro episódio da temporada inaugural de Resident Alien começou por ser exibido nos EUA. Cerca de duas semanas depois, a série chegou ao SyFy Portugal. Já em março, tivemos a feliz confirmação de uma segunda temporada, algo que se explica facilmente, pois nos Estados Unidos, o episódio de estreia obteve 9.3 milhões de espectadores entre todas as plataformas. É, também, a série dramática do SYFY com mais audiência nos últimos seis anos, pelo que seria incompreensível caso o canal não desse autorização para um segundo leque de episódios.

Serve tudo isto para dizer que sabemos agora a data de estreia da segunda temporada: 28 de fevereiro de 2022. Ou seja, os novos episódios começarão a ser exibidos por cá sensivelmente um mês após a estreia nos Estados Unidos.

Nesta série, baseada na banda desenhada homónima da Dark Horse Comics, vamos acompanhar Harry Vanderspleige (Alan Tudyk), um alienígena que aterra no planeta Terra, assumindo a identidade de um médico de uma pequena cidade do Colorado para levar a cabo uma missão secreta: acabar com a humanidade.

O protagonista começa por levar uma vida simples, mas tudo se complica quando se vê obrigado a solucionar um homicídio local e percebe que precisa mesmo de compreender o novo mundo em que habita.

Ao longo do tempo de convivência com os humanos, começa a lutar contra o dilema moral da sua missão e a colocar grandes questões da vida a si próprio: será que os seres humanos afinal merecem ser salvos? Porque é que dobram a pizza antes de a comer?

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes