fbpx

Segunda temporada de Dark chega à Netflix a 21 de junho

Apesar de não ser ter sido a primeira série alemã original no catálogo da Netflix, a verdade é que das que dá mais que falar. Falamos da Dark, que conquistou o mundo inteiro com o seu mistério e suspense e que conta a história de quatro famílias e as suas tentativas de mudar o destino dentro de uma comunidade fortemente unida.

Foram oito episódios de uma hora, com as personagens a aperceberem-se que cada decisão iria influenciar irremediavelmente o presente, o passado e o futuro.



E agora, atenção spoilers, para quem ainda não tenha visto a primeira temporada. No novo leque de episódios, Jonas está preso no futuro e tenta desesperadamente regressar a 2020. Entretanto, os seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir qual o envolvimento de Bartosz nos misteriosos incidentes que ocorrem na sua pequena cidade natal, Winden. Cada vez mais pessoas são são atraídas para os eventos orquestrados por uma figura obscura que aparentemente controla tudo o que está ligado em diferentes áreas temporais.

A segunda temporada de Dark contará também com oito episódios de uma hora, que tem no elenco nomes como Sandra Borgmann, Winfried Glatzeder, Dietrich Hollinderbäumer e Sylvester Groth.

Dark regressa à Netflix a 21 de junho.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.