Segunda temporada de Dark chega à Netflix a 21 de junho

Apesar de não ser ter sido a primeira série alemã original no catálogo da Netflix, a verdade é que das que dá mais que falar. Falamos da Dark, que conquistou o mundo inteiro com o seu mistério e suspense e que conta a história de quatro famílias e as suas tentativas de mudar o destino dentro de uma comunidade fortemente unida.

- Publicidade -

Foram oito episódios de uma hora, com as personagens a aperceberem-se que cada decisão iria influenciar irremediavelmente o presente, o passado e o futuro.



E agora, atenção spoilers, para quem ainda não tenha visto a primeira temporada. No novo leque de episódios, Jonas está preso no futuro e tenta desesperadamente regressar a 2020. Entretanto, os seus amigos Martha, Magnus e Franziska tentam descobrir qual o envolvimento de Bartosz nos misteriosos incidentes que ocorrem na sua pequena cidade natal, Winden. Cada vez mais pessoas são são atraídas para os eventos orquestrados por uma figura obscura que aparentemente controla tudo o que está ligado em diferentes áreas temporais.

A segunda temporada de Dark contará também com oito episódios de uma hora, que tem no elenco nomes como Sandra Borgmann, Winfried Glatzeder, Dietrich Hollinderbäumer e Sylvester Groth.

Dark regressa à Netflix a 21 de junho.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Now and Then. Nova série do Apple TV+ vai ser gravada em inglês e espanhol

O elenco de Now and Then será totalmente hispânico.

Crítica – Mare of Easttown da HBO (Primeiros 5 episódios)

Kate Winslet, vencedora de um óscar, lidera com distinção um elenco sólido, na nova aposta de crime da HBO, em formato de mini-série, que promete deixar o público intrigado.

Al-Andaluz, O Legado. Nova série do Canal História vai contar-nos tudo sobre este período único na história da Península Ibérica

Uma nova produção original de seis horas que contou com a participação de mais de 80 especialistas de mais de vinte instituições como museus, universidades ou locais arqueológicos.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.