Segunda temporada de Auga Seca ganha data de estreia

- Publicidade -

Está por dias.

Foi em maio do ano passado que surgiu a notícia: Auga Seca, uma coprodução entre a SPi e a produtora Galega Portocabo, ia ganhar uma segunda temporada.

A série, que começou por ser transmitida na RTP1, acabou por ganhar nova vida na HBO Portugal, quando passou a fazer parte do catálogo do serviço de streaming.

Já em março deste ano, surgiram alguns detalhes, como o facto de Pêpê RapazoteLuana Piovani e Gonçalo Waddington irem participar no novo leque de episódios. E agora, eis que chega a data de estreia da segunda temporada: 3 de novembro na RTP1 e 5 de novembro na HBO Portugal.

Na segunda temporada de Auga Seca, composta por oito episódios, aprofundaremos as origens dos negócios da família Galdón e os seus conflitos com a família de Teresa, protagonizada pela atriz Victoria Guerra. No elenco, mantêm-se atores espanhóis e portugueses, como Monti Castiñeiras (Mauro Galdón), Sergio Pazos (inspetor Viñas), Eva Fernández (Irene), Belén Constenla (Dulce) e Adriano Luz (Lázaro).

Toño López volta a assumir a realização, em conjunto com o realizador português Sérgio Graciano, sob a produção executiva de José Amaral, da SPi, e Alfonso Blanco, da Portocabo, autor da série.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes