fbpx

Segunda edição do Drawing Room Lisboa confirmada para outubro

É de 9 a 13 de outubro na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa, que vai acontecer a 2ª edição do Drawing Room Lisboa, a feira de arte contemporânea especializada em desenho.

Esta segunda edição vai apresentar uma programação reforçada com novos conteúdos e iniciativas, dando continuidade ao sucesso da edição do ano passado que teve mais de 5000 visitantes, deu a conhecer a obra de 50 artistas, contou com a presença de 19 galerias e registou vendas muito superiores às expectativas, a par das várias aquisições institucionais realizadas.

A Drawing Room, atualmente uma das mais importantes feiras especializadas do circuito europeu, é um projeto curatorial focado no desenho contemporâneo e no meio de papel, que convida galerias a apresentar as obras de arte mais relevantes, desafiadoras e representativas dos seus artistas.

Para já, é ainda possível submeter a apresentação de projetos e pedidos de participação para o programa geral até 30 de junho. Basta fazê-lo através do site oficial.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Exposição portuguesa de arte contemporânea mOstra é inaugurada de forma virtual

Ao longo das suas várias edições, a Mostra registou mais de 25.000 pessoas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.