- Publicidade -

SEGA prepara-se para os Jogos Olímpicos com três novos jogos

-

O Comité Olímpico Internacional pode não aceitar os videojogos como uma modalidade digna das olimpíadas, mas nada impede a organização de capitalizar com esta indústria.

A responsabilidade de levar os Jogos Olímpicos de forma oficial até aos nossos dispositivos está nas mãos da produtora SEGA, que revelou na semana passada que está a preparar, não um, não dois, mas três jogos separados inspirados nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.

O primeiro será o jogo oficial, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame, que leva a sério as diferentes modalidades principais, com uma coleção de jogos e eventos inspirados nos vários desportos. Este jogo vai sair para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



O segundo jogo é um exclusivo para a Nintendo Switch e dá um toque mais animado ao evento, com Sonic e Super Mario enquanto mascotes de Mario & Sonic at The Olympics Games. Neste jogo, contamos com várias personagens dos videojogos e as modalidades apresentam-se de uma forma mais fantástica e leve, onde a diversão se sobrepõe à competição.

Por fim, temos um jogo dedicado aos dispositivos Apple, um jogo mais limitado e focado na mascote da SEGA, Sonic, em Sonic at The Olympic Games.

Ainda sem datas anunciadas, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame e Sonic at The Olympic Games estão previstos para lançamento já no Verão. O exclusivo da Nintendo Switch chega só no Inverno.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,008FãsGostar
4,034SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Rock in Rio Lisboa lança “passaporte” único que vale entrada para dois adultos e duas crianças

Foi esta quinta-feira, dia 20 de fevereiro, que o Rock in Rio Lisboa chamou a imprensa e outros convidados para apresentar um espaço inteiramente dedicado às crianças. É o Rock in Rio Kids, que é, essencialmente, um mini Rock in Rio... dentro do Rock in Rio.

Dragon Ball Z: Kakarot vai ter DLC dedicado ao filme Batalha dos Deuses

Já passou mais de um mês desde que Dragon Ball Z: Kakarot foi lançado para consolas e PC. Desde então, certamente que muitos jogadores não só já terminaram o jogo, como ainda estão a tentar fazer todas as subquests e a derrotar todos os inimigos acima do nível 100.

Pingo Doce manda recolher canellonis e lasanhas por suspeitas de vestígios de plástico

Não é a primeira vez que o Pingo Doce manda recolher produtos. Já aconteceu no passado e deve ir acontecendo pontualmente, mas o que vale é que os clientes vão sendo avisados pela própria insígnia.

Fortnite recebe um novo tema e abre as portas a Deadpool na nova temporada

Começou uma nova temporada no Fortnite, a segunda desde que se iniciou o Chapter 2 do popular jogo da Epic Games.

Seleção de Escolhas Essenciais em promoção na PlayStation Store

A promoção Escolhas Essenciais começou na PlayStation Store, com mais uma seleção de grandes jogos com grandes descontos.
- Publicidade -