- Publicidade -

SEGA prepara-se para os Jogos Olímpicos com três novos jogos

-

O Comité Olímpico Internacional pode não aceitar os videojogos como uma modalidade digna das olimpíadas, mas nada impede a organização de capitalizar com esta indústria.

A responsabilidade de levar os Jogos Olímpicos de forma oficial até aos nossos dispositivos está nas mãos da produtora SEGA, que revelou na semana passada que está a preparar, não um, não dois, mas três jogos separados inspirados nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.

O primeiro será o jogo oficial, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame, que leva a sério as diferentes modalidades principais, com uma coleção de jogos e eventos inspirados nos vários desportos. Este jogo vai sair para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



O segundo jogo é um exclusivo para a Nintendo Switch e dá um toque mais animado ao evento, com Sonic e Super Mario enquanto mascotes de Mario & Sonic at The Olympics Games. Neste jogo, contamos com várias personagens dos videojogos e as modalidades apresentam-se de uma forma mais fantástica e leve, onde a diversão se sobrepõe à competição.

Por fim, temos um jogo dedicado aos dispositivos Apple, um jogo mais limitado e focado na mascote da SEGA, Sonic, em Sonic at The Olympic Games.

Ainda sem datas anunciadas, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame e Sonic at The Olympic Games estão previstos para lançamento já no Verão. O exclusivo da Nintendo Switch chega só no Inverno.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,053FãsGostar
4,036SeguidoresSeguir
498SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Novo restaurante de Setúbal tem um pouco de tudo para os apaixonados por comida italiana

Chama-se Kabrice, abriu no passado mês de janeiro na Praceta Fernando Pessoa, no Bairro do Liceu

Direção Geral de Saúde cria site dedicado ao coronavírus (COVID-19)

Esta é uma forma de a Direção Geral de Saúde informar os cidadãos sobre a atual propagação do coronavírus.

Pizza Hut lança quatro pizzas vegan em Portugal

Era algo que estava prometido há algum tempo. E finalmente aconteceu. A Pizza Hut acaba de lançar quatro pizzas vegan em Portugal.

Vão ser impostos limites em algumas comissões praticadas pelos bancos

Este princípio de acordo visa, essencialmente, travar os bancos de cobrarem aos seus clientes por tudo e mais alguma coisa.

Setúbal. Convento de Jesus inaugurado a 18 de maio

Três anos de obras e mais de cinco milhões de euros depois, é altura do Convento de Jesus ser inaugurado, abrindo portas ao público.
- Publicidade -