- Publicidade -

SEGA prepara-se para os Jogos Olímpicos com três novos jogos

-

O Comité Olímpico Internacional pode não aceitar os videojogos como uma modalidade digna das olimpíadas, mas nada impede a organização de capitalizar com esta indústria.

A responsabilidade de levar os Jogos Olímpicos de forma oficial até aos nossos dispositivos está nas mãos da produtora SEGA, que revelou na semana passada que está a preparar, não um, não dois, mas três jogos separados inspirados nos Jogos Olímpicos de Tokyo 2020.

O primeiro será o jogo oficial, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame, que leva a sério as diferentes modalidades principais, com uma coleção de jogos e eventos inspirados nos vários desportos. Este jogo vai sair para a PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.



O segundo jogo é um exclusivo para a Nintendo Switch e dá um toque mais animado ao evento, com Sonic e Super Mario enquanto mascotes de Mario & Sonic at The Olympics Games. Neste jogo, contamos com várias personagens dos videojogos e as modalidades apresentam-se de uma forma mais fantástica e leve, onde a diversão se sobrepõe à competição.

Por fim, temos um jogo dedicado aos dispositivos Apple, um jogo mais limitado e focado na mascote da SEGA, Sonic, em Sonic at The Olympic Games.

Ainda sem datas anunciadas, Olympic Games Tokyo 2020 – The Official Videogame e Sonic at The Olympic Games estão previstos para lançamento já no Verão. O exclusivo da Nintendo Switch chega só no Inverno.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -