Sea of Thieves baixa as velas rumo à Steam

O popular jogo de piratas da Xbox ganha uma nova casa.

Sea of Thieves vai chegar à Steam em breve. Lançado originalmente para Xbox One e PCs Windows 10 em 2018, o jogo de aventuras e sobrevivência em altos mares convida novos jogadores na plataforma da Valve no dia 3 de junho.

Se os serviços da Microsoft não são do vosso agrado e vos mantiveram longe desta aposta da Rare, agora já o podem fazer num ecossistema mais familiar. No entanto, esta versão para a Steam vai continuar a requerer uma conta Xbox, mas livre de qualquer subscrição.

Com mais de dois anos de novos conteúdos que deram uma nova vida ao jogo, especialmente comparado com o seu lançamento meio despido, Sea of Thieves já contou com mais de 10 milhões de jogadores únicos que, agora, vão poder popular esta nova versão graças às capacidades cross-play, que vão permitir que os jogadores da Steam joguem com jogadores Windows e Xbox.

Há também boas notícias para quem já for jogador de Sea of Thieves e quiser passar para a Steam. É que vão poder continuar o vosso progresso, e tal como a versão Windows, há acesso a todas as funções gráficas que tornam o jogo mais bonito e fluido.

Sea of Thieves chega à Steam dia 3 de junho por 39,99€.

Fonte:SoT
- Publicidade -

Sigam-nos

10,709FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
623SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Já passaram 10 milhões de piratas por Sea of Thieves

Sea of Thieves, o exclusivo da Microsoft para PC e Xbox One, que nos deixa viver divertidas aventuras na pele de piratas e alto mar, atingiu um novo patamar, ao registar mais de 10 milhões de jogadores.

Sea of Thieves vai ter um modo competitivo

Sea of Thieves prepara-se para receber uma nova atualização dedicada aos piratas mais competitivos. https://youtu.be/OVYP0qhz030 A Microsoft anunciou o modo The...

Análise – Sea of Thieves – Um divertido simulador de piratas

Sea of Thieves é definitivamente melhor se for jogado com amigos.

Sea of Thieves é o novo jogo para Xbox One que te deixa ser um verdadeiro pirata

Se sempre quiseste ser pirata, agora há um jogo que te deixa ser um. 😀
- Publicidade -

Mais Recentes

Como prevenir ataques DDoS: 6 dicas para manter o vosso site seguro

Ser vítima de um Ataque Distribuído de Negação de Serviço (DDoS) pode ser catastrófico.

Crítica – Lovecraft Country (Temporada 1 – Primeiros 5 episódios)

O que é que acontece quando, a um elenco de qualidade, se junta uma equipa técnica de sonho? A resposta a essa pergunta começa a desenhar-se com os primeiros episódios de Lovecraft Country.