Sea Girls no NOS Alive 2022

- Publicidade -

Será a estreia do grupo em Portugal.

O cartaz do NOS Alive vai ficando cada vez mais composto. Depois de, mais recentemente, termos ficado a saber das presenças das HAIM e dos Jungle no festival, temos agora uma nova confirmação: Sea Girls, que irão subir ao Palco Heineken a 8 de julho de 2022.

O grupo de indie rock, composto por Henry Camamile, Rory Young, Andrew Dawson e Oli Khan, estreia-se em terras lusas depois de ter sido muito aclamado pela crítica em 2019, vindo ao nosso país apresentar o álbum open up your head, lançado em 2020.

O quarteto inglês foca-se em levar o seu trabalho às gerações mais novas, projetando nelas tudo o que de mais atual a música nos pode brindar: a irreverência, o amor e a paixão pelo desconhecido. Razões suficientes para fazerem vibrar o público com temas tão marcantes como “Violet” e “Damage Done”.

Artistas confirmados no NOS Alive 2022: alt-JCaribouDa WeaselDino D’SantiagoFaith No MoreFlorence + The MachineFontaines D.C.Glass AnimalsHAIM, Hobo Johnson and The LovemakersImagine DragonsInhalerJungle, Jorja SmithManel CruzMetallicaModest MouseMoses SumneyParcelsPhoebe BridgersRoyal BloodSea Girls, Seasick SteveSt. VincentStromaeThe StrokesTom MischTwo Door Cinema Club e Parov Stelar.

Em relação aos bilhetes, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22. Podem também trocá-los para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde foram adquiridos, apresentando os bilhetes e prova de compra.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes