Scott Pilgrim vs. The World: The Game vai regressar ao PC e consolas

O jogo tinha sido removido das lojas digitais em 2014.

- Publicidade -

Lançado originalmente para a PlayStation 3 e Xbox 360 em 2010, mais ou menos para coincidir com a estreia da adaptação de cinema, Scott Pilgrim vs. The World The Game deixou de poder ser comprado em dezembro de 2014, tornando-se uma espécie de pérola perdida no tempo, onde só os jogadores da altura, nas ditas plataformas, é que podiam reviver as aventuras digitais de Scott Pilgrim neste beat’em up arcade.

Agora, após anos de pedidos dos fãs e até do criador original da banda desenhada, Bryan Lee O’Malley, bem como do realizador do filme, Edgar Wright, a Ubisoft vai relançar o título e será até numa versão completa, com inclusão de personagens jogáveis adicionais e modos de jogo.

Com uma apresentação em pixel-art inspirada na BD e deliciosas músicas da banda Anamanaguchi, Scott Pilgrim vs. The World The Game Complete Edition vai também chegar a um leque de plataformas mais vasto, ficando disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Stadia algures no final do ano.

Fonte:Ubisoft
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.