Scott Pilgrim: Takes Off pode não ter segunda temporada

- Publicidade -

Nada está confirmado e os seus criadores não se importam.

Scott Pilgrim: Takes Off estreou este mês na Netflix, com uma nova aventura adaptada do das bandas desenhadas de Bryan Lee O’Malley e do aclamado filme de Edgar Wright.

Composta por oito episódios, a esta nova adaptação deixa a sua história bem rematada, mas os fãs que acompanharam com entusiasmo até ao fim podem ter ficado com as esperanças de voltar a este mundo com uma nova temporada. No entanto, segundo Bryan Lee O’Malley e BenDavid Grabinski, é bom que moderem as expectativas.

Em entrevista à Rolling Stone, os criadores refletem sobre a nova produção, levada a cargo pelo talentoso estúdio anime Science Saru, com O’Malley a confirmar que, para já, a sua história está confinada. “Adoramos o que fizemos. Metemos lá tudo. Não temos mais ideias do que podemos fazer. Nós basicamente metemos lá tudo.” Esta declaração é apenas uma forma de falar, de como pensaram nas melhores coisas possíveis para esta temporada, mas acrescenta: “Nunca direi nunca, mas agora seriam necessários, para aí, uns 50 milagres diferentes em simultâneo para que outra temporada aconteça. Por isso, vamos ver.”

O’Malley também desabafa sobre as expectativas das audiências atuais, referindo que estas reclamam sempre quando as séries são canceladas ao fim de uma temporada. “Por causa disso, cortamos nessas apostas e tentámos criar uma temporada contida e fechada”, comenta o criador de Scott Pilgrim.

Grabinski partilhou dos mesmos sentimentos e reforça a ideia de que não há uma nova temporada. “Não estamos a trabalhar nisso. Oficialmente não temos ideias. (…) Talvez um dia um de nós envie uma mensagem um ou outro com uma boa ideia para uma segunda temporada. Mas agora, o meu cérebro e coração estão nisto, que está agora a chegar a todo o mundo.

Scott Pilgrim: Takes Off pode ser assistido na Netflix.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados