Scoop. A nova gelataria no Restelo aposta em gelados sem glúten

Até os cones são glúten free e vegan.

- Publicidade -

Todas as semanas abrem novos spots em Lisboa, havendo conceitos mais tradicionais e outros fora da caixa. Pensamos logo em restaurantes, bares e gelatarias, e é precisamente neste último grupo que se insere o novo espaço do qual vos falamos neste artigo.

Trata-se da Scoop Gelato, que abriu recentemente em Caselas, no Restelo (Lisboa). Mas esta não é apenas mais uma gelataria como tantas outras. O destaque aqui vai não só para os gelados artesanais, fabricados localmente, como para os respetivos ingredientes, livres de glúten e de contaminação cruzada, sendo indicados para todos em geral e, claro, para os celíacos.

Aliás, até os cones são glúten free e vegan. Não acreditam? A Scoop está certificada pela Associação Portuguesa de Celíacos – APC, pelo que, se têm este tipo de intolerância alimentar, fiquem a saber que aqui têm uma experiência totalmente segura.

Além dos gelados, como chocolate, pistachio, frambosa, gianduia, limão, caramelo salgado e muitos outros, há também crepes, brownies e sumos naturais. Podem não só aproveitar o bom tempo na esplanada no espaço, como podem também levar os gelados para comer enquanto dão um passeio ou, se preferirem, levar para casa numa embalagem de 0,5L ou 1L.

E como os gelados não se comem apenas no verão, mas sim em todas as estações do ano, fiquem a saber que a Scoop Gelato estará a funcionar durante todo o ano: de terça a quinta-feira e aos domingos entre as 13h e as 20h e às sextas e sábados entre as 13h e 22h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Desvendado o mistério do novo Magnum surpresa

Esteve disponível por uns dias exclusivamente na Uber Eats. Agora, já sabemos qual é.

Gelataria Grom lança cones com chocolate negro e topping crocante por dentro

Avelã, torrão, raspas de coco, amêndoas e pepitas de chocolate são as várias opções de topping disponíveis.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Inaugurado primeiro Espaço Cidadão numa unidade de saúde

Algo que vem facilitar ainda mais a vida aos cidadãos.

Clockwork Aquario – Uma nova oportunidade para este clássico perdido

Anteriormente cancelado, o título da Westone regressa à vida graças à conversão da Inin Games.

Crítica – Resident Evil: Welcome to Raccoon City

Infelizmente, ainda não foi desta que surgiu um filme genuinamente bom de uma adaptação de Resident Evil para o grande ecrã.