Scarlet Nexus recebe um vídeo que explica a sua premissa

A nova aposta de ação da Bandai Namco já tem uma demonstração disponível.

- Publicidade -

Chega no final do mês e já tem uma demonstração na PlayStation e na Xbox, mas a Bandai Namco lança agora um extenso trailer de Scarlet nexus para prepara os jogadores para esta aventura de ficção científica e fantasia com um toque de anime à mistura.

É, no fundo, uma sinopse da história que serve de janela para um mundo pós-apocalíptico dominado por criaturas e de personagens com habilidades fantásticas.

Ao longo de oito minutos conhecemos os Psionics, humanos que nascem com poderes especiais; conhecemos também o mundo invadido por uma raça alienígena, parecida com plantas chamadas Others; e, por fim, conhecemos as forças que os vão travar, a OSF, uma unidade militar especial onde se encontram os dois protagonistas que vamos controlar ao longo desta aventura, Yuito Sumeragi e Kasane Randall.

Scarlet Nexus promete ação frenética e muito melodrama e chega no dia 25 de junho ao PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, mas podem conhecer ainda melhor, com o comando na mão, através da demonstração disponível nas consolas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Análise – Scarlet Nexus (PlayStation 4)

A equipa de Tales of Vesperia regressa ao género RPG com um novo IP de sucesso.

Scarlet Nexus com demo antecipada na Xbox One e Xbox Series X|S

A demo chega às consolas PlayStation a 28 de maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.