fbpx

Super Bock Super Rock confirma novos nomes e apresenta warm up do festival

Vamos por partes. Primeiro, importante salientar que Conan Osiris, Conjunto Corona, Galgo, Glockenwise e Sallim são as novas confirmações para a 25ª edição do Super Bock Super Rock. É um excelente leque de nomes portugueses para o festival que regressa este ano ao Meco, mostrando que a aposta na música portuguesa por parte da promotora Música no Coração continua a ser forte.

A outra novidade é o facto de, este ano, em parceria com o Maus Hábitos, realizar-se um warm up do Super Bock Super Rock com 25 concertos ao longo do país. Chama-se Road to SBSR e, entre abril e junho (6, 13, 26 e 30 de abril, 4 e 18 de maio e 1 de junho), este aquecimento irá passar por 16 cidades.

Resta saber como irá funcionar em termos de bilhetes, se estarão à venda ou se serão oferecidos aos fãs. Esperam-se mais detalhes em breve.

Este lote de nomes para o Super Bock Super Rock junta-se aos já anunciados Lana del Rey, The 1975, MetronomyFKJSuperorganism, Kaytranada, Disclosure, Charlotte Gainsbourg, Cat Power, ProfJam, Masego, Migos, Calexico and Iron & Wine, Branko, Christine and The Queens e Shame.



Recorde-se que a 25ª edição do Super Bock Super Rock vai acontecer a 18, 19 e 20 de Julho de 2019, na Herdade do Cabeço da Flauta, no Meco, após se ter mudado para o Parque das Nações, em Lisboa. O “novo” local vai estar preparado para o campismo durante os três dias e será de acesso gratuito a todos os portadores do passe geral, que podem aproveitar o campismo mais cedo, neste caso desde quarta-feira, 17 de julho, até domingo, 21 de julho.

Quanto aos bilhetes, já podem ser adquiridos num terceiro lote na Blueticket e outros locais habituais com o passe de três dias a custar 110€ e o diário 60€. Recorde-se que o dai 18 de julho está esgotado.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.