fbpx

Saramonic chega a Portugal pela mão da Comercialfoto

A Comercialfoto acaba de firmar um novo acordo de representação e distribuição para o mercado português de produtos áudio da marca Saramonic. Esta é uma marca que está a despontar no mercado internacional como a grande sensação na produção de acessórios de áudio de alta definição para a filmografia móvel, utilizada por bloggers, instagrammers e youtubers.

A Saramonic é uma empresa chinesa que se foca na produção de microfones, adaptadores de áudio e gravadores, com o objetivo de oferecer a mais alta definição de som. A sua família de produtos divide-se em: microfones sem fios, microfones XLR, microfones para realizar vídeos em câmaras DSLR e Mirrorless, adaptadores de áudio, microfones para smartphones e microfones para GoPro.

Os adaptadores de áudio são pequenos equipamentos, simples de utilizar, que podem conectar o sistema de áudio profissional às câmaras DSLR que tanto se utiliza atualmente. Alguns dos produtos mais usados são os adaptadores de áudio com dois canais para XLR (SR-AX101) e o CaMixer, um misturador de áudio profissional.

Com a qualidade das câmaras dos smartphones a melhorar, cada vez mais assistimos a captação de imagens de elevada qualidade. Por isso, é importante ter microfones e adaptadores que garantam os mesmos índices de qualidade áudio. Sendo assim, a Saramonic criou microfones para smartphones, tanto de lapela como mixers, e adaptadores que permitem a ligação de microfones com entrada XLR.

Os microfones são produzidos com alta qualidade para todos os meios de gravação. Sejam eles com ou sem fios, os microfones para as câmaras DSLR e Mirrorless e câmaras de vídeo são desenhados a pensar na necessidade de cada utilizador.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.