Saramonic chega a Portugal pela mão da Comercialfoto

A Comercialfoto acaba de firmar um novo acordo de representação e distribuição para o mercado português de produtos áudio da marca Saramonic. Esta é uma marca que está a despontar no mercado internacional como a grande sensação na produção de acessórios de áudio de alta definição para a filmografia móvel, utilizada por bloggers, instagrammers e youtubers.

- Publicidade -

A Saramonic é uma empresa chinesa que se foca na produção de microfones, adaptadores de áudio e gravadores, com o objetivo de oferecer a mais alta definição de som. A sua família de produtos divide-se em: microfones sem fios, microfones XLR, microfones para realizar vídeos em câmaras DSLR e Mirrorless, adaptadores de áudio, microfones para smartphones e microfones para GoPro.

Os adaptadores de áudio são pequenos equipamentos, simples de utilizar, que podem conectar o sistema de áudio profissional às câmaras DSLR que tanto se utiliza atualmente. Alguns dos produtos mais usados são os adaptadores de áudio com dois canais para XLR (SR-AX101) e o CaMixer, um misturador de áudio profissional.

Com a qualidade das câmaras dos smartphones a melhorar, cada vez mais assistimos a captação de imagens de elevada qualidade. Por isso, é importante ter microfones e adaptadores que garantam os mesmos índices de qualidade áudio. Sendo assim, a Saramonic criou microfones para smartphones, tanto de lapela como mixers, e adaptadores que permitem a ligação de microfones com entrada XLR.

Os microfones são produzidos com alta qualidade para todos os meios de gravação. Sejam eles com ou sem fios, os microfones para as câmaras DSLR e Mirrorless e câmaras de vídeo são desenhados a pensar na necessidade de cada utilizador.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.

Análise – Razer Barracuda X

Os novos auscultadores sem fios da Razer para jogadores são excelentes e o seu preço acessível é apenas uma das cerejas no topo do bolo.

Espanhóis Obsidian Kingdom tocam em Lisboa em novembro deste ano

A abertura da noite fica a cargo dos portugueses Gaerea.

Urbanista lança novos auriculares inspirados em Seul e Lisboa

Dois novos pares de auscultadores sem fios para levar para todo o lado.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Microsoft Flight Simulator (Xbox Series X|S)

Microsoft Flight Simulator voa mais alto e torna-se ainda mais acessível com a chegada da versão de consolas.

Série live action de Pokémon está em desenvolvimento para a Netflix

Mas o projeto está ainda numa fase muito embrionária.

Análise – Within the Blade (PlayStation 4)

Vivam a experiência de serem ninjas num jogo competente, mas com alguns problemas de jogabilidade.