Saramonic chega a Portugal pela mão da Comercialfoto

A Comercialfoto acaba de firmar um novo acordo de representação e distribuição para o mercado português de produtos áudio da marca Saramonic. Esta é uma marca que está a despontar no mercado internacional como a grande sensação na produção de acessórios de áudio de alta definição para a filmografia móvel, utilizada por bloggers, instagrammers e youtubers.

- Publicidade -

A Saramonic é uma empresa chinesa que se foca na produção de microfones, adaptadores de áudio e gravadores, com o objetivo de oferecer a mais alta definição de som. A sua família de produtos divide-se em: microfones sem fios, microfones XLR, microfones para realizar vídeos em câmaras DSLR e Mirrorless, adaptadores de áudio, microfones para smartphones e microfones para GoPro.

Os adaptadores de áudio são pequenos equipamentos, simples de utilizar, que podem conectar o sistema de áudio profissional às câmaras DSLR que tanto se utiliza atualmente. Alguns dos produtos mais usados são os adaptadores de áudio com dois canais para XLR (SR-AX101) e o CaMixer, um misturador de áudio profissional.

Com a qualidade das câmaras dos smartphones a melhorar, cada vez mais assistimos a captação de imagens de elevada qualidade. Por isso, é importante ter microfones e adaptadores que garantam os mesmos índices de qualidade áudio. Sendo assim, a Saramonic criou microfones para smartphones, tanto de lapela como mixers, e adaptadores que permitem a ligação de microfones com entrada XLR.

Os microfones são produzidos com alta qualidade para todos os meios de gravação. Sejam eles com ou sem fios, os microfones para as câmaras DSLR e Mirrorless e câmaras de vídeo são desenhados a pensar na necessidade de cada utilizador.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Análise – Sony Pulse 3D Midnight Black

Fez no passado mês de novembro um ano desde que a PlayStation 5 chegou ao mercado. Com ela vieram também os primeiros acessórios, entre eles os Sony Pulse 3D, que recentemente tiveram um “relançamento” numa nova cor.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.

Lefty às direitas na apresentação de Andrómeda no Maus Hábitos

Uma banda para continuar a acompanhar e a valorizar.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Banco CTT deixa de ser zero comissões

Se forem clientes, não conseguirão mesmo escapar das comissões. A solução, para quem não quiser pagar, passa pelo fecho da conta.

Brockhampton anunciam pausa indefinida e já não tocam no Super Bock Super Rock

Era, até ver, um dos nomes principais do festival.