Saramonic chega a Portugal pela mão da Comercialfoto

A Comercialfoto acaba de firmar um novo acordo de representação e distribuição para o mercado português de produtos áudio da marca Saramonic. Esta é uma marca que está a despontar no mercado internacional como a grande sensação na produção de acessórios de áudio de alta definição para a filmografia móvel, utilizada por bloggers, instagrammers e youtubers.

- Publicidade -

A Saramonic é uma empresa chinesa que se foca na produção de microfones, adaptadores de áudio e gravadores, com o objetivo de oferecer a mais alta definição de som. A sua família de produtos divide-se em: microfones sem fios, microfones XLR, microfones para realizar vídeos em câmaras DSLR e Mirrorless, adaptadores de áudio, microfones para smartphones e microfones para GoPro.

Os adaptadores de áudio são pequenos equipamentos, simples de utilizar, que podem conectar o sistema de áudio profissional às câmaras DSLR que tanto se utiliza atualmente. Alguns dos produtos mais usados são os adaptadores de áudio com dois canais para XLR (SR-AX101) e o CaMixer, um misturador de áudio profissional.

Com a qualidade das câmaras dos smartphones a melhorar, cada vez mais assistimos a captação de imagens de elevada qualidade. Por isso, é importante ter microfones e adaptadores que garantam os mesmos índices de qualidade áudio. Sendo assim, a Saramonic criou microfones para smartphones, tanto de lapela como mixers, e adaptadores que permitem a ligação de microfones com entrada XLR.

Os microfones são produzidos com alta qualidade para todos os meios de gravação. Sejam eles com ou sem fios, os microfones para as câmaras DSLR e Mirrorless e câmaras de vídeo são desenhados a pensar na necessidade de cada utilizador.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
785SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

O tema de Mortal Kombat recebe um remix para o novo filme

Benjamin Wallfisch é o compositor do novo tema que é, no mínimo, energético.

Opeth adiam concerto em Portugal para 2022

Passa de outubro de 2021 para novembro do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Testagem gratuita à Covid-19 alargada a todos os moradores da cidade de Lisboa

Quer isto dizer que o Plano Municipal de Testagem, anunciado em março passado, deixa de estar limitado aos moradores das freguesias com mais de 120 casos por 100 mil habitantes e a cidadãos maiores de 16 anos.

Conhece os novos jogos independentes para a Nintendo Switch no mais recente Indie World

Há 21 novos jogos independentes a caminho da Nintendo Switch, ainda este ano.

Matinal alarga gama de queijo fresco aos intolerantes à lactose

Em 2017, a Matinal apresentou o leite selecionado Matinal Leve, com menos lactose e sem gordura.