- Publicidade -

Sarah McCoy vai dar seis concertos em Portugal

-

Foi em janeiro deste ano que a norte-americana Sarah McCoy editou o álbum de estreia Blood Siren. E parece que o quer mostrar ao máximo de gente possível, ou não tivesse agora anunciado uma mini digressão de seis concertos por Portugal.

Esta tour arranca a 25 de outubro no Centro de Arte de Ovar, passando depois por outras salas como o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima (26/10), o Centro Cultural de Belém em Lisboa (27/10), o Teatro Municipal da Guarda (31/10), o Teatro Sá da Bandeira em Santarém (01/11) e, finalmente, no Theatro Circo em Braga (02/11).

Inspirando-se em nomes como Bessie Smith, Amy Winehouse, Janis Joplin, Tom Waits, Fiona Apple e Kurt Weill, Sarah McCoy tem, porém, uma identidade muito própria, com uma voz e carisma únicos.

Quanto aos bilhetes, estão disponíveis na Ticketline (Lisboa) e BOL (restantes locais), além de nas lojas físicas do costume. O preço dos bilhetes varia consoante o local do concerto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

9,835FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Deftones no North Music Festival

Por esta é que ninguém esperava. Numa altura em que se aguardava a confirmação dos Deftones num dos mais importantes festivais de verão, eis que o North Music Festival larga a bomba.

Progressivu, Matilde Castro, Von Di e King Kami são os DJs confirmados para o ID No Limits 2020

Depois dos nomes que já revelámos e que prometem fazer a festa nos seus concertos, eis que a organização do ID No Limits 2020 acaba de anunciar os DJs que vão estar em batalha numa pista única do festival.

Bolt continua expansão e chega à ilha da Madeira e a Leiria

São mais duas cidades a contar com os serviços desta plataforma de TVDE.

The Church marcam dois concertos para Portugal

Foram uma banda importante nos anos 80, pelo que, em 2020, os The Church marcaram uma digressão que celebra 40 anos de carreira. E essa digressão vai passar por Portugal.

Este é o novo dobrável da Samsung

Depois do Galaxy Fold, eis que no chega uma espécie de anti-Galaxy Fold. Falamos, claro, do novo dobrável da Samsung, o Galaxy Z Flip, mas que se dobra em formato de concha.
- Publicidade -