SAPO Voucher deixou de existir

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mas o acesso à área de clientes mantém-se até ao final de 2021.

Foi, durante muitos anos, uma plataforma onde se podia adquirir vários serviços e produtos a preços reduzidos, numa lógica de funcionamento semelhante a plataformas como a Odisseias ou a extinta Groupon. Falamos da Sapo Voucher, que deixou de existir desde o início deste mês de julho.

A informação chegou via email, onde se pode ler que, devido a “alterações estratégicas na MEO Serviços de Comunicações e Multimédia, SA.”, a comercialização de produtos e serviços iria cessar a partir de 1 de julho. Na prática, isto significa que a plataforma deixou de existir, impossibilitando a aquisição de novos vouchers.

Caso tenham vouchers por utilizar, saibam que continuam a ter acesso à área de cliente até ao final deste ano, de modo a que possam gerir os vossos dados e efetuar o download de vouchers. Esses mesmos vouchers devem ser utilizados, impreterivelmente, até 31 de dezembro de 2021, salvo se outra data anterior constar no voucher.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.