Santuário de Fátima passa a aceitar donativos por Multibanco

- Publicidade -

Basta definir o valor… e doar.

Num mundo cada vez mais digital, começa a ser mais e mais frequente deixarmos de ter tantas moedas e notas em carteira. As empresas sabem disso e têm vindo a adaptar os seus métodos de pagamento, onde hoje em dia se promove bastante a tecnologia contactless.

Ora, também o Santuário de Fátima está mais moderno relativamente a este aspeto. Recentemente, foram disponibilizadas, ao lado das caixas de donativos comuns, caixas com terminais de Multibanco associados. Basta definir o valor e pagar, sendo que o podem fazer não só com um cartão, mas até com o smartphone ou relógio, graças à tecnologia contactless.

À revista Sábado, o Santuário afirma que foi “contactado por uma empresa com experiência neste tipo de serviço” e decidiu “implementar de forma experimental este sistema de terminal de multibanco onde o peregrino pode escolher o valor exato do donativo que quer fazer”.

Instalados desde o passado mês de janeiro, os terminais eletrónicos de esmolas permanecerão em funcionamento até ao fim do primeiro semestre do ano, ou seja, até ao final de junho, altura em que o Santuário avaliará se esta solução foi ou não bem recebida.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

APM e CNIS lançam campanha de angariação de fundos para entrega de máscaras

Para isso, a APM e a CNIS criaram uma conta solidária: PT50 0036 0407 99106 019984 28.

Já podemos apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa através do Revolut

A fintech britânica acaba de abrir a sua primeira campanha local de donativos com o objetivo de apoiar a Cruz Vermelha Portuguesa (CVP) a combater a COVID-19.

CONVIDA 19. Live streaming solidário presta tributo aos profissionais de saúde e da segurança nacional

A acontecer ao longo do dia 23 de março, entre as 11h e as 23h, o live streaming CONVIDA 19 juntará uma série de artistas que pretendem não só prestar tributo aos profissionais de saúde e da segurança nacional, como angariar donativos para a aquisição de um Hospital de Campanha.

Sabias que já podes fazer donativos a várias instituições através de MB Way?

Chama-se Ser Solidário e é um serviço criado pela SIBS para apoiar Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS), Organizações...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

4ª temporada de You ganha data de estreia e é dividida em duas partes

Não foi especificada a quantidade de episódios de cada parte.

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.