Para quem ainda não viu Santa Clarita Diet, é uma série onde seguimos Joel (Timothy Olyphant) e Sheila (Drew Barrymore), um casal de agentes imobiliários vagamente entediados com a sua vida em Santa Clarita, nos subúrbios de Los Angeles, até que Sheila passa por uma mudança dramática que os conduz a um caminho de morte e destruição… mas no bom sentido.
E agora – atenção spoilers – a quem ainda não viu a primeira temporada. Seguindo o final da primeira temporada, os Hammonds tentam adaptar-se ao estado avançado de morta-viva de Sheila – apesar do seu esforço para manter o seu estilo de vida suburbano habitual e não ser vista como apenas outro monstro. Infelizmente, e apesar da família estar a melhorar cada vez mais o seu lado obscuro e assassino, o número de pessoas que desaparecem, em Santa Clarita, está a aumentar a olhos vistos e é um facto que já não passa despercebido. Entretanto, os Hammonds perseguem a fonte do vírus para que possam impedir o contágio e assim salvar a humanidade.
A série é bastante engraçada e peculiar, pelo que se recomenda que a vejam. Para esta segunda temporada, a Netflix já veio revelar novas adições ao elenco, além das primeiras fotos.
Para já, temos a adição de Joel McHale e Maggie Lawson, como os agentes imobiliários Chris e Christa, Gerald McRaney é o coronel reformado Ed Thune, e, finalmente, Zachary Knighton é Paul, descendente de antepassados sérvios que foi encarregado de perseguir a verdade dos mortos-vivos.
Santa Clarita Diet volta este ano à Netflix, mas ainda não tem data de estreia confirmada.