Histórica marca Sanjo renova-se para as vendas online

Se és português, decerto que já ouviste falar mais que uma vez da marca portuguesa Sanjo. A marca foi criada há mais de 70 anos na empresa industrial de chapelaria nacional, as sapatilhas Sanjo, cujo nome deriva de São João da Madeira, onde se situava a fábrica.

- Publicidade -

Inicialmente pensadas para desporto, há muito que se tornaram um ícone de estilo em Portugal desde a década de 70. Aliás, diz-se que “calçar uns Sanjo é muito mais do que usar um par de ténis, é calçar um pouco de História”.

Após ter-se ausentado do mercado, a marca regressou em 2010, com o objetivo de relançar as famosas botas K100 e o modelo sapato K200, em múltiplas cores. Já em 2013, a produção passou a ser totalmente realizada em Portugal.

Neste ano de 2017, a Sanjo aposta em força na renovação dos seus ténis, focando-se na qualidade das matérias-primas e processos de fabrico, de modo a que resultem em produtos duradouros e bem confortáveis.

K100 05 echoboomer

Para este último trimestre de 2017, a marca aposta no mercado digital com uma forte presença nas redes sociais, tendo apresentado, ainda, no passado dia 15 de setembro, uma renovada loja online. Para já, a estratégia passa por concentrar as vendas no online, no entanto, está prevista a abertura de uma loja física da Sanjo em Lisboa, mas não foram revelados mais detalhes em concreto sobre este espaço.

Além de manter o ADN tão característico do icónico modelo K100, mas sempre atenta à moda atual, a Sanjo lança já no próximo mês de novembro duas novas cores para a estação outono/inverno 2017/2018, terracota e militar.

Já a partir de dezembro, e em jeito de homenagem a fãs mais saudosistas, começam a ficar disponíveis alguns modelos mais importantes da histórica da marca, numa edição limitada conhecida como Colecção Cápsula Vintage. É nesse mês que ficará disponível o primeiro exemplar, como podem ver na foto de topo deste artigo.

Depois, e ao longo de 2018, irão ficar disponíveis os restantes modelos escolhidos pela Sanjo desta edição tão especial.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,297FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
653SeguidoresSeguir

Relacionados

Famosa coleção de roupa e calçado do Lidl à venda em Portugal

Várias peças chegaram a estar à venda no eBay por 2.000€. Lançada em julho, deste ano, em países como a...

Lidl já tem uma coleção de ténis feita com plástico reciclado

E há modelos tanto para criança como para adultos.

Bean’Go. Nova marca portuguesa cria snacks a partir de feijão vermelho, grão de bico e ervilha

Quem come snacks, sabe que nem sempre é fácil arranjar alternativas saudáveis. Porém, os snacks desta nova marca prometem ser 100% naturais, sem glúten, corantes nem conservantes.

A Puma aposta no mercado gaming com… meias para jogadores

A Puma apresenta umas novas meias desportivas, que afirma terem sido desenhadas a pensar nos jogadores de consolas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Casa de Pedra do Parque da Bela Vista vira restaurante. Mas para já só funciona através da Uber Eats

Sim, estamos a falar do espaço utilizado pela organização do Rock in Rio Lisboa para alguns eventos.

Fã Pack exclusivo FNAC do 24º MEO Sudoeste já à venda

Estão também à venda packs FNAC para o Sumol Summer Fest e Super Bock Super Rock.

Reino Unido aprova dispositivo que faz teste à COVID-19 em 15 minutos

Foi criado especificamente para a indústria do entretenimento ao vivo.