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Histórica marca Sanjo renova-se para as vendas online

Se és português, decerto que já ouviste falar mais que uma vez da marca portuguesa Sanjo. A marca foi criada há mais de 70 anos na empresa industrial de chapelaria nacional, as sapatilhas Sanjo, cujo nome deriva de São João da Madeira, onde se situava a fábrica.

Inicialmente pensadas para desporto, há muito que se tornaram um ícone de estilo em Portugal desde a década de 70. Aliás, diz-se que “calçar uns Sanjo é muito mais do que usar um par de ténis, é calçar um pouco de História”.

Após ter-se ausentado do mercado, a marca regressou em 2010, com o objetivo de relançar as famosas botas K100 e o modelo sapato K200, em múltiplas cores. Já em 2013, a produção passou a ser totalmente realizada em Portugal.

Neste ano de 2017, a Sanjo aposta em força na renovação dos seus ténis, focando-se na qualidade das matérias-primas e processos de fabrico, de modo a que resultem em produtos duradouros e bem confortáveis.

Para este último trimestre de 2017, a marca aposta no mercado digital com uma forte presença nas redes sociais, tendo apresentado, ainda, no passado dia 15 de setembro, uma renovada loja online. Para já, a estratégia passa por concentrar as vendas no online, no entanto, está prevista a abertura de uma loja física da Sanjo em Lisboa, mas não foram revelados mais detalhes em concreto sobre este espaço.

Além de manter o ADN tão característico do icónico modelo K100, mas sempre atenta à moda atual, a Sanjo lança já no próximo mês de novembro duas novas cores para a estação outono/inverno 2017/2018, terracota e militar.

Já a partir de dezembro, e em jeito de homenagem a fãs mais saudosistas, começam a ficar disponíveis alguns modelos mais importantes da histórica da marca, numa edição limitada conhecida como Colecção Cápsula Vintage. É nesse mês que ficará disponível o primeiro exemplar, como podem ver na foto de topo deste artigo.

Depois, e ao longo de 2018, irão ficar disponíveis os restantes modelos escolhidos pela Sanjo desta edição tão especial.

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