Histórica marca Sanjo renova-se para as vendas online

Se és português, decerto que já ouviste falar mais que uma vez da marca portuguesa Sanjo. A marca foi criada há mais de 70 anos na empresa industrial de chapelaria nacional, as sapatilhas Sanjo, cujo nome deriva de São João da Madeira, onde se situava a fábrica.

- Publicidade -

Inicialmente pensadas para desporto, há muito que se tornaram um ícone de estilo em Portugal desde a década de 70. Aliás, diz-se que “calçar uns Sanjo é muito mais do que usar um par de ténis, é calçar um pouco de História”.

Após ter-se ausentado do mercado, a marca regressou em 2010, com o objetivo de relançar as famosas botas K100 e o modelo sapato K200, em múltiplas cores. Já em 2013, a produção passou a ser totalmente realizada em Portugal.

Neste ano de 2017, a Sanjo aposta em força na renovação dos seus ténis, focando-se na qualidade das matérias-primas e processos de fabrico, de modo a que resultem em produtos duradouros e bem confortáveis.

K100 05 echoboomer

Para este último trimestre de 2017, a marca aposta no mercado digital com uma forte presença nas redes sociais, tendo apresentado, ainda, no passado dia 15 de setembro, uma renovada loja online. Para já, a estratégia passa por concentrar as vendas no online, no entanto, está prevista a abertura de uma loja física da Sanjo em Lisboa, mas não foram revelados mais detalhes em concreto sobre este espaço.

Além de manter o ADN tão característico do icónico modelo K100, mas sempre atenta à moda atual, a Sanjo lança já no próximo mês de novembro duas novas cores para a estação outono/inverno 2017/2018, terracota e militar.

Já a partir de dezembro, e em jeito de homenagem a fãs mais saudosistas, começam a ficar disponíveis alguns modelos mais importantes da histórica da marca, numa edição limitada conhecida como Colecção Cápsula Vintage. É nesse mês que ficará disponível o primeiro exemplar, como podem ver na foto de topo deste artigo.

Depois, e ao longo de 2018, irão ficar disponíveis os restantes modelos escolhidos pela Sanjo desta edição tão especial.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

LENNA. Nova marca aposta em sapatos vegan, sustentáveis e feitos em Portugal

Na verdade, trata-se de uma fusão entre alpercatas e ténis. E é bem provável que tenhamos aqui a sensação do verão.

Está de volta a coleção do Lidl que levou as pessoas à loucura. E com novidades

A famosa coleção com o logótipo do Lidl está de volta às lojas, a partir do dia 8 de julho, com novos artigos para este Verão.

Natura. Nova marca traz ingredientes de todo o mundo para a dieta portuguesa

E há receitas que podem seguir nas redes sociais.

Famosa coleção de roupa e calçado do Lidl à venda em Portugal

Várias peças chegaram a estar à venda no eBay por 2.000€. Lançada em julho, deste ano, em países como a...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

White Lies regressam a Portugal em 2022

Para dois concertos: um em Lisboa e outro no Porto.

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.