fbpx

Sai Jessie Ware, entra Samuel Úria no Vodafone Mexefest

Pois é, ainda não é desta que vamos ver Jessie Ware. Por conflitos de última hora da agenda da artista, alheios à organização do festival, a cantora britânica não vai poder atuar no Vodafone Mexefest, mas promete voltar muito em breve.

“I’m so sorry that I won’t be performing at Mexefest this year. I adore Lisbon and will make sure I’m back sooner rather than later! Again, so sorry, I can’t wait to play for you all. All my love, Jessie”, disse na sua página oficial de Facebook.

Aqueles que queiram a devolução do seu bilhete, devem efectuar o seu pedido no local onde o adquiriram até ao dia 22 de novembro.

Mas para quem vai na mesma ao festival, a organização resolveu colocar os Destroyer no mesmo dia e hora prevista para o concerto de Jessie Ware, além de anunciar, à última hora, o concerto de Samuel Úria, que atua dia 24, no Cinema São Jorge – Sala Manoel de Oliveira.

O músico português não vem sozinho. Consigo traz Ana Bacalhau, vocalista dos Deolinda, para quem criou “Só Querer Buscar”, canção incluída no disco de estreia a solo da artista e que se escutará no São Jorge; e Gisela João, com quem vem criando uma relação artística desde a estreia em disco da fadista. Para breve, está previsto o lançamento de material inédito de uma colaboração entre ambos.

Ainda de realçar é o concerto de antecipação ao Vodafone Mexefest, dado por Gisela João, no Cineteatro Capitólio, em Lisboa, no próximo dia 18 de novembro, e que contará com a participação de diversos convidados.

Com estas alterações, os horários também mudaram.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

- Publicidade -

Mais Recentes

Raised By Wolves vai ter uma segunda temporada

Em Portugal, a série é exibida na HBO Portugal.

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Vodka Russkaya já chegou a Portugal

É uma das marcas de vodka mais vendidas em todo o mundo.