Samuel Úria leva Best Youth e Manuela Azevedo aos concertos no Porto

- Publicidade -

Já no Porto, Samuel Úria anuncia os convidados surpresa que irá ter nos concertos que irá realizar no Passos Manuel nos de dias 21 e 22 de março: respetivamente, os Best Youth e Manuela Azevedo.

Apenas na companhia de Miguel Ferreira, Samuel irá percorrer a partir de Marcha Atroz, o mini-álbum publicado no final de 2018 que acompanhou a edição da sua discografia em vinil, as suas canções mais representativas, reinventando-as de forma criativa e dinâmica.

E se em Lisboa os amigos que se juntaram em palco foram Márcia, Gisela João, Tiago Guillul, Benjamim e Joana Espadinha, a residência do Porto terá duas vertentes: para dia 21, uma colaboração inédita com os Best Youth, banda de Catarina Salinas e Ed Gonçalves; no dia seguinte, é a vez de Manuela Azevedo, que, com Samuel, “duetizou” na canção “Carga de Ombro”, e para quem Samuel escreveu “Canção de Água Doce” e “Zeitgeist” incluídos no último álbum dos Clã.

Os bilhetes para hoje e amanhã estão esgotados, mas o Echo Boomer vai assistir ao concerto de hoje. Aguardem depois a nossa reportagem.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes