Samuel Úria leva Best Youth e Manuela Azevedo aos concertos no Porto

por Echo Boomer

Já no Porto, Samuel Úria anuncia os convidados surpresa que irá ter nos concertos que irá realizar no Passos Manuel nos de dias 21 e 22 de março: respetivamente, os Best Youth e Manuela Azevedo.

Apenas na companhia de Miguel Ferreira, Samuel irá percorrer a partir de Marcha Atroz, o mini-álbum publicado no final de 2018 que acompanhou a edição da sua discografia em vinil, as suas canções mais representativas, reinventando-as de forma criativa e dinâmica.

E se em Lisboa os amigos que se juntaram em palco foram Márcia, Gisela João, Tiago Guillul, Benjamim e Joana Espadinha, a residência do Porto terá duas vertentes: para dia 21, uma colaboração inédita com os Best Youth, banda de Catarina Salinas e Ed Gonçalves; no dia seguinte, é a vez de Manuela Azevedo, que, com Samuel, “duetizou” na canção “Carga de Ombro”, e para quem Samuel escreveu “Canção de Água Doce” e “Zeitgeist” incluídos no último álbum dos Clã.

Os bilhetes para hoje e amanhã estão esgotados, mas o Echo Boomer vai assistir ao concerto de hoje. Aguardem depois a nossa reportagem.

Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: