Samsung Galaxy Z Fold2 já está disponível em Portugal

O preço é que não é para todos.

Samsung Galaxy Z Fold2
- Publicidade -

Foi em dezembro do ano passado que o nosso país recebeu as primeiras unidades do dobrável Samsung Galaxy Fold. Agora, menos de um ano depois, chega-nos a segunda versão do equipamento.

Surgindo com o nome Samsung Galaxy Z Fold2, o dispositivo surge maior, com um design mais elegante e com engenharia melhorada relativamente à versão anterior. O Z Fold 2 vem equipado com dois ecrãs Infinity-O praticamente sem moldura: quando fica em formato de smartphone tem um ecrã de 6,2″, e, quando aberto, tem um majestoso ecrã principal de 7,6″ com taxa de atualização adaptável de 120Hz. Tal como a primeira versão, abre e fecha na horizontal, contrariamente ao Z Flip.

O Z Fold 2 resolve ainda duas grandes “chatices” da primeira versão: o notch que existia anteriormente e o facto do ecrã externo estar super mal aproveitado. Aqui isso não acontece. O notch foi substituído por uma câmara em formato hole punch e o ecrã exterior é agora de 6,2″, ocupando quase a totalidade do equipamento quando fechado.

Sabe-se que também que o mecanismo de dobra é novo, pelo que se espera que este seja um equipamento sem aqueles problemas do passado.

No que toca a outras características, tem um processador Snapdragon 865 Plus, 12GB de RAM, 512GB de armazenamento, duas baterias (capacidade combinada de 4.500mAh) e carregamento rápido de 25 W.

Tem cinco câmaras: três na traseira, uma para selfies com o equipamento fechado e outra para selfies quando aberto.

Importa ainda referir que os donos de um Samsung Galaxy Z Fold2 receberão, de forma gratuita, uma proteção Samsung Care contra danos acidentais para o ecrã com um ano de duração após a data de compra.

Já o preço é o mesmo que o da versão original: 2.049€.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

SwatchPAY! já funciona em Portugal

Para já, a parceria de pagamento contactless através da nova linha de relógios é exclusiva da Caixa Geral de Depósitos até 15 de janeiro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.