Samsung Galaxy Z Flip ganha versão 5G

Chega a mercados selecionados no próximo dia 7 de agosto.

Samsung Galaxy Z Flip 5G
- Publicidade -

Foi a 21 de fevereiro deste ano que o Samsung Galaxy Z Flip chegou ao mercado nacional, tendo esgotado pouco depois nas lojas Samsung (nunca soubemos ao certo o número de unidades que foram disponibilizadas para venda).

Agora, e já depois de vários rumores, eis que a marca sul-coreana oficializa a versão 5G deste telemóvel que se dobra em concha. E as mudanças são somente duas: processador e um software mais refinado.

No que toca ao processador, passa de um Snapdragon 855+ para um Snapdragon 865+, com suporte a redes 5G, lá está.

De resto, sabe-se ainda que o software foi aprimorado para esta nova versão. Por exemplo, o Modo Flex faz com que, quando o equipamento é colocado na posição livre, o ecrã seja dividido automaticamente em dois de quatro polegadas, de modo a que o utilizador possa visualizar o conteúdo na metade superior da tela e controlar o mesmo na metade inferior.

São estas as diferenças, pelo que todos os componentes restantes permanecem iguais. E para isso, nada como lerem a nossa análise ao equipamento.

Este Samsung Galaxy Z Flip 5G estará disponível nas cores Mystic Gray e Mystic Bronze e chegará a alguns mercados já a 7 de agosto. Para Portugal não foram divulgados preços nem disponibilidade desta nova versão.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,489FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Galaxy Z Flip está esgotado nas lojas Samsung em Portugal

Foi no passado dia 21 de fevereiro que o Galaxy Z Flip, o novo dobrável da Samsung, chegou a Portugal. Pois bem, hoje, dia 25 de fevereiro, ou seja, somente quatro dias depois, já está esgotado nas lojas, online e físicas, da marca no nosso país.

Afinal, o Samsung Galaxy Z Flip tem ou não vidro no ecrã?

Quando aconteceu a revelação oficial do muito antecipado Galaxy Z Flip, a Samsung fez questão de referir que o mesmo "combina um ecrã Infinity Flex (flexível infinito) com vidro ultrafino (UTG), que possui propriedades dobráveis, tornando-o mais fino com uma aparência elegante e premium que nunca vista num dispositivo dobrável antes".

Oficial: Samsung Galaxy Z Flip chega a Portugal a 21 de fevereiro

Nem só se Galaxy S20 se fez o evento Unpacked da Samsung, até porque a tecnológica abriu o evento para mostrar desde logo... o Galaxy Z Flip. É o segundo dobrável da marca sul-coreana, fazendo companhia ao Galaxy Fold. Contudo, é bem diferente.

Surgiu online vídeo que mostra uma utilização real do Galaxy Z Flip

Estima-se que o dispositivo chegue a alguns mercados logo a 14 de fevereiro, Dia dos Namorados/, devendo custar cerca de 1500€. Não será para todas as carteiras, pelo que resta perceber qual será a adaptação do público a esta nova aposta da marca sul-coreana.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Worms Rumble

As minhocas mais famosas dos videojogos estão de volta num jogo diferente, mas surpreendentemente divertido.

Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.