Samsung Galaxy S10 5G chega à Europa no início de junho

- Publicidade -

Mas Portugal não está incluído na lista, claro. Para já, apenas França, Alemanha, Itália, Espanha, Suíça e Reino Unido terão acesso ao Samsung Galaxy S10 5G no início de junho. Isto só é possível graças à parceria com operadores de rede como a Deutsche Telekom, EE, Orange, Sunrise, Swisscom, TIM, Telefonica e a Vodafone.

Mas há mais novidades neste S10 além do 5G. Para já, este smartphone tem um ecrã maior, neste caso um Quad HD+ Dynamic AMOLED de 6,7″, o que permite uma experiência multimédia ainda mais imersiva.

Depois, tem um total de seis lentes, a chamada hexa-câmara. Nela está incluída uma lente de profundidade 3D, que reúne informação 3D pelo tempo que um sinal de luz demora a refletir do objeto a fotografar. Na prática, faz com que se possa ter efeito bokeh com ótima qualidade nos vídeos com Live Focus. A câmara de profundidade 3D também oferece a funcionalidade Quick Measure, que permite medir a distância, a área ou volume de um objetivo ou espaço.



Também a bateria está melhor. Temos aqui um total de 4500mAh, ou seja, a maior bateria de sempre da Samsung num smartphone. E, contrariamente aos S10 ditos normais,inclui carregamento Super-Rápido a 25W, o que já se esperava por parte da Samsung há algum tempo.

Mas esta questão da bateria leva-nos a pensar: será que a bateria do próximo Samsung Note terá este tamanho?

De resto temos 8GB de RAM e 256GB de memória interna, mas não tem entrada para cartões MicroSD.

E o preço deste Samsung Galaxy S10 5G?

Pois… Não foi divulgado. Mas tendo em conta que a versão de 12GB de RAM e 1TB de armazenamento da versão S10+ custa 1639€, podemos esperar um preço à volta desse valor. Ou até mais barato.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados