Samsung S10 volta a aparecer online. E desta vez com a parte traseira em destaque

- Publicidade -

Nem sempre pegamos em rumores do ansiado Samsung Galaxy S10 porque nem sempre a vale a pena, mas quando o fazemos, é a valer. Neste caso, voltaram a surgir imagens das variantes do Galaxy S10 na Internet, cortesia de um dos leakers mais conhecidos de sempre.

Falamos do jornalista Evan Blass, claro, mais conhecido online como @evleaks, que voltou a fazer das suas ao revelar a parte traseira do próximo topo de gama da marca sul-coreana, e, consequentemente, das variantes do S10.

Assim, teremos pelo menos três variantes: S10E, S10 e S10+ (Ou S10L/S10R), saltando-nos à vista a quantidade de lentes traseiras – duas na versão mais económico e três câmaras na traseira do modelo intermédio e no modelo “Plus”. Ou seja, apesar das capas esconderem alguma da magia, percebe-se que os smartphones virão bem apetrechados a nível de sensores fotográficos.

https://x.com/evleaks/status/1086499524456132608



Entretanto, e apesar de não estar confirmado, diz-se que o ecrã do Galaxy S10 “normal” terá um tamanho de 6,1″, ao passo que a versão S10+ terá um ecrã maior, de 6,44″ neste caso.

Como será de esperar, os novos S10 também trarão um aumento na bateria, bem como a esperada atualização para carregamento rápido. Assim, o S10E (ou Lite) terá uma bateira de 3100mAh, o S10 uma bateria de 3500mAh e, finalmente, o S10+ (Plus) com uma bateria de 4000mAh. Interessantemente, nenhum chega perto dos 4200mAh de um Huawei Mate 20 Pro.

Esperado também é o leitor de impressões digitais sob o ecrã, embora não deva estar presente em todas as variantes do S10. Em termos de processador, sabe-se que, para nós, irá chegar com o Exynos 9820, enquanto que noutros mercados estará equipado com o novíssimo Snapdragon 855.

De recordar que já aqui tínhamos mostrado a parte frontal do novo Galaxy S10. O Samsung Galaxy S10 vai ser apresentado ao mundo oficialmente a 20 de fevereiro num evento que irá decorrer em São Francisco, nos Estados Unidos, mostrando que a marca quer demarcar-se dos anúncios espampanantes do passado na Mobile World Congress (MWC) de Barcelona.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados