Samsung Galaxy Note 20 e Fold 2 devem ser apresentados a 5 de agosto

A data foi divulgada por alguns leakers da indústria. E ao que tudo indica, não serão os únicos equipamentos a ser apresentados.

- Publicidade -

Todos os anos acontece o mesmo. Em agosto, a Samsung costuma chamar jornalistas de todo o mundo para serem dos primeiros a mexer nos novos smartphones Galaxy Note, para que, desde logo, as boas opiniões comecem a circular.

Pois bem, este ano isso também irá acontecer, se bem que em moldes diferentes. A pandemia de COVID-19 veio mudar o mundo e, com isso, o ajuntamento de grandes multidões. Dito isto, a marca terá o habitual evento Unpacked, sim, mas este ano em formato totalmente digital.

Tal irá supostamente acontecer a 5 de agosto, segundo informações recolhidas pelo site coreano Dong-A Ilbo e pelo conhecido leaker Ice Universe. Ao que tudo indica, nesse evento poderão ser anunciados um total de sete dispositivos.

Primeiro que tudo, certo mesmo é o anúncio da nova linha de phablets Note 20. Serão dois os modelos, Note 20 e Note 20+ ou Ultra (não há certezas em relação ao nome), que, como se espera, deverão ter características quase idênticas, à exceção do tamanho do ecrã e, possivelmente, alguma diferença no que toca às câmaras traseiras.

Segundo o que se diz, os ecrãs dos Note 20 terão uma taxa de atualização 120Hz variável, querendo isto que, dependendo do conteúdo, essa taxa de atualização poderá ser reduzida para preservar o desempenho e bateria do equipamento.

Em todo o caso, deverão ser terminais muito parecidos aos Samsung S20.

De resto, o destaque para evento Unpacked digital poderá ir também para o Samsung Galaxy Fold 2, a surgir com diversas melhorias relativamente à versão anterior. Alguns rumores dizem que poderá trazer suporte à S Pen, algo que dará muito jeito quando estiver a ser utilizado em modo tablet.

As informações que chegaram à Internet falam ainda de uma versão 5G do Galaxy Z Flip, do novo tablet S7 (também se pode chamar S20), sucessor do S6, e do Galaxy Watch 3.

Fonte:Weibo
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Samsung expande a sua linha de monitores Odyssey Gaming

Em 2021 há mais opções da Samsung para os jogadores que procuram um bom monitor.

Análise – Razer Anzu

Os Razer Anzu são uma aposta no útil e agradável, que se distancia do mundo do gaming, com algo que pode ser uma bela ferramenta de comunicação dentro e fora de casa.

Novo projeto da Samsung ajuda na luta contra a caça ilegal na savana africana

E com isso, podemos ser um guarda florestal virtual e cuidar de animais em vias de extinção.

Não, a Samsung não está a oferecer o novo Galaxy S21

Está a circular um email que quer burlar os utilizadores.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.