Samsung Galaxy Note 20 e Fold 2 devem ser apresentados a 5 de agosto

A data foi divulgada por alguns leakers da indústria. E ao que tudo indica, não serão os únicos equipamentos a ser apresentados.

- Publicidade -

Todos os anos acontece o mesmo. Em agosto, a Samsung costuma chamar jornalistas de todo o mundo para serem dos primeiros a mexer nos novos smartphones Galaxy Note, para que, desde logo, as boas opiniões comecem a circular.

Pois bem, este ano isso também irá acontecer, se bem que em moldes diferentes. A pandemia de COVID-19 veio mudar o mundo e, com isso, o ajuntamento de grandes multidões. Dito isto, a marca terá o habitual evento Unpacked, sim, mas este ano em formato totalmente digital.

Tal irá supostamente acontecer a 5 de agosto, segundo informações recolhidas pelo site coreano Dong-A Ilbo e pelo conhecido leaker Ice Universe. Ao que tudo indica, nesse evento poderão ser anunciados um total de sete dispositivos.

Primeiro que tudo, certo mesmo é o anúncio da nova linha de phablets Note 20. Serão dois os modelos, Note 20 e Note 20+ ou Ultra (não há certezas em relação ao nome), que, como se espera, deverão ter características quase idênticas, à exceção do tamanho do ecrã e, possivelmente, alguma diferença no que toca às câmaras traseiras.

Segundo o que se diz, os ecrãs dos Note 20 terão uma taxa de atualização 120Hz variável, querendo isto que, dependendo do conteúdo, essa taxa de atualização poderá ser reduzida para preservar o desempenho e bateria do equipamento.

Em todo o caso, deverão ser terminais muito parecidos aos Samsung S20.

De resto, o destaque para evento Unpacked digital poderá ir também para o Samsung Galaxy Fold 2, a surgir com diversas melhorias relativamente à versão anterior. Alguns rumores dizem que poderá trazer suporte à S Pen, algo que dará muito jeito quando estiver a ser utilizado em modo tablet.

As informações que chegaram à Internet falam ainda de uma versão 5G do Galaxy Z Flip, do novo tablet S7 (também se pode chamar S20), sucessor do S6, e do Galaxy Watch 3.

Fonte:Weibo
- Publicidade -

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Xiaomi Mi 11 não vai trazer carregador

Está para começar uma nova era no mundo dos smartphones.

App da OPTO já disponível nas smart TV da Samsung

Mas só para modelos comercializados a partir de 2018, ou seja, com o sistema operativo Tyzen 4.0.

Samsung começa a atualizar smartphones com a One UI 3

A atualização irá estar gradualmente disponível em mais regiões e em mais dispositivos, incluindo o Galaxy Note 20, Z Fold2, Z Flip, Note10, Fold e S10, nas próximas semanas.

Samsung pode estar em vias de acabar com a linha Galaxy Note

As quebras no segmento e pandemia de COVID-19 são as razões apontadas para este possível fim.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Zimbra. Esta ferramenta facilita a gestão das contas de email

É uma solução que surge por parte da Ikoula.

Experimentámos a aplicação REV, dos The Gift

Com o lançamento da nova aplicação REV, os The Gift abriram as portas a todos.

Governo japonês quer mesmo realizar os Jogos Olímpicos de Tóquio este ano

Esta semana, o The Times noticiou que a competição não iria acontecer.