Samsung Galaxy A80 é o primeiro telemóvel da marca com câmara inteligente rotativa

por Echo Boomer

Criado a pensar na geração digital e que faz cada vez mais streaming de vídeos para diversas plataformas, o novíssimo Samsung Galaxy A80 vai chegar ao mercado para marcar a sua posição.

Diz a Samsung que estamos “a transitar da ‘Era da Selfie’ para a ‘Era do Live’, onde os utilizadores procuram conexões mais genuínas e relevantes”. Foi assim que nasceu este Galaxy A80 que, além do ecrã apelativo, conta com a primeira câmara inteligente rotativa da marca.

Como funciona a câmara rotativa do Samsung Galaxy A80?

Basicamente, as três câmaras – uma principal de 48MP e abertura f/2.0, uma ultra grande angular de 8MP e F/2.2 e uma 3D Depth – “saltam” automaticamente da traseira do telemóvel e rodam, quando escolhido o modo Selfie. Sim, “saltam” porque não estão propriamente embutidas no dispositivo, sendo uma espécie de câmara pop up, mas que gira consoante a nossa necessidade.

A Samsung garante que as fotografias serão vívidas tanto de dia como de noite, pelo que nada como testar para tirar a prova. O Samsung Galaxy A80 tem ainda capacidades de IA para garantir que reconhece a cena e identifica falhas antes de tirar a foto

Já o modo de vídeo também promete imenso, uma vez que ajuda agravar sem movimentos bruscos.

Em termos de outras características mais comuns, contamos com um ecrã Super AMOLED FHD+ (1080×2400) de 6.7”, um processador octa-core Snapdragon 730, 8GB de RAM, 128GB de armazenamento e uma bateria de 3700mAh com suporte a carregamento rápido de 25W que aprende os hábitos do utilizador para otimizar o consumo de energia.

No que toca ao áudio, também promete uma boa experiência graças ao Dolby Atmos incorporado que permite que nos consigamos envolver numa experiência de som de 360 graus.

Elegante e cheio de estilo, o Samsung Galaxy A80 estará disponível em três cores – dourado, prateado e preto. Chega ao mercado a 29 de maio com um PVP recomendado de 649€. Ou seja, posiciona-se logo abaixo de um Samsung S10e.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: