Samsonite Proxis. A mala de viagem que não fica amolgada

- Publicidade -

O melhor de tudo? Um dia, quando decidirem que já não precisam da mala, basta entregá-la à marca para reutilizar e/ou reciclar os materiais.

Não seria bom ter uma mala de viagem que não perdesse a sua forma ao longo dos anos devido a todas as amolgadelas, e que não se rachasse ou partisse facilmente? Essa mala tem um nome: Samsonite Proxis.

Trata-se de uma mala que se destaca das restantes da concorrência devido ao material usado, devido ao facto de ser segura e por poder ser reutilizada e/ou reciclada caso decidam que o seu tempo de vida útil chegou ao fim.

Começando pelo material, Roxkin, foi feito na Europa, na própria produção de cultivo da Samsonite, e resulta da pesquisa detalhada e de uma inovação de mercado por parte da marca. Um material que se destina à produção de malas e que foi concebido e construído para durar, o que significa que a mala não irá rachar ou partir facilmente.

As novas malas Proxis estão também equipadas com rodas duplas de rolamento lisas e uma pega alongada (apenas nos tamanhos de check-in) para assegurar manobras estáveis e sem esforço quando viajam. Para uma proteção ainda mais eficaz, o sistema de segurança inclui fecho TSA integrado e barras deslizantes que permitem proteger a sua bagagem.

Já no interior existem dois espaçosos compartimentos, tudo para facilitar a organização na altura de fazer a mala.

O compartimento inferior apresenta altura ajustável (exceto na Spinner 55) e fitas cruzadas amovíveis, para acomodar as suas roupas e outros bens essenciais de viagem. Ambos os compartimentos incluem divisórias, e um bolso grande à disposição para artigos mais pequenos. A mala de tamanho grande pesa 2,9 kg, enquanto que a mala de tamanho mais pequeno tem um peso de 2,2 kg. A mala de cabine também tem uma porta USB incorporada, bolsa para power-bank e capacidade para expandir, o que a torna a companhia perfeita para viagens curtas e de negócios.

Outra particularidade interessante é o serviço de gravação a laser, que permite tornar a Samsonite Proxis verdadeira vossa. Podem, por exemplo, gravar as iniciais do vosso nome no puxador ou na etiqueta de personalização em pele integrada. Ambos os serviços de personalização estão disponíveis no site da marca e em lojas selecionadas em toda a Europa – em Lisboa várias lojas fazem este serviço.

O melhor de tudo? A Samsonite Proxis inclui também um novo e único plano de serviço global que vos acompanhará durante a vida útil do seu produto. Tudo o que tem de fazer é registar a vossa mala aqui e desfrutar dos benefícios especiais do Samsonite wecare, em qualquer parte do mundo. Ao registarem a vossa mala, durante 10 longos anos serão priorizados nos centros de serviço Samsonite e receberão provisões de serviço extra.

E como parte do compromisso de sustentabilidade da Samsonite, após cinco anos de utilização, a marca terá todo o prazer em reutilizar e/ou reciclar a vossa mala usada, caso decidam que esta completou o tempo de vida útil para si.

Já disponível no mercado, a coleção Samsonite Proxis está disponível em quatro tamanhos e quatro cores vibrantes: Azul Petróleo, Preto, Prata e Honey Gold. Os preços começam nos 409€ e podem ir até aos 509€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes