Sam Smith no NOS Alive 2023

- Publicidade -

O cartaz continua a ganhar forma.

Depois de atuações no NOS Alive 2014 e 2015, Sam Smith é novamente confirmado para o festival, prometendo arrastar multidões.

O artista atua a 8 de julho de 2023 no Palco NOS e vem apresentar o novo álbum Gloria, com edição prevista a 27 de janeiro de 2023. É um álbum tipo mosaico, com uma diversidade que explora vários géneros musicais, do quais fazem parte um trio de vozes femininas provenientes de todo o mundo: a Colombiana/Canadiana estrela de R&B, Jessie Reyez; o ícone do kitsch-pop alemão/americano trans, Kim Petras; e o reggae jamaicano de Koffee.

Até aqui, o NOS Alive já tinha confirmado as atuações de The Black KeysAngel OlsenIDLESTash SultanaLizzo, Men I Trust e Sylvan Esso.

Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais. O Fã Pack FNAC NOS Alive’23, pack exclusivo feito a pensar nos fãs do festival também, já se encontra à venda nas lojas FNAC e no site oficial. Este Fã Pack conta com T-shirt oficial da 15ª edição, entrada exclusiva pela Porta FNAC e, ainda, a possibilidade de ser um dos cinco bem-aventurados a encontrar o Bilhete Dourado, que garante uma experiência de bastidores única.

Este ano, será também possível comprar bilhetes às prestações através do site da SeeTickets. Mais detalhes serão divulgados em breve.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, nos dias 6, 7 e 8 de julho, para celebrar a 15ª edição do festival.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes