Sam Mendes leva-nos às trincheiras da Primeira Grande Guerra com “1917”

Depois de duas aventuras com James Bond, Sam Mendes, também responsável por Road to Perdition e American Beauty, tem nas suas mãos um drama épico passado durante a Primeira Grande Guerra.

- Publicidade -

Chama-se 1917 e o filme segue a jornada de dois soldados ao longo de vinte e quatro horas numa missão quase impossível de infiltração em território inimigo e de entregar uma mensagem com potencial de travar um ataque que poderá matar centenas de inimigos.

1917 recebeu agora o primeiro trailer onde conhecemos os heróis desta história, os dois soldados britânicos Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), a quem lhes é entregue a difícil tarefa.

O trailer e o tom do filme parecem apanhar a boleia de outros épicos históricos inspirados em grandes conflitos mundiais, em particular o de Dunkirk, de Christopher Nolan, com um sentimento de urgência e muita tensão a fazerem parte da receita.

O filme conta ainda com Colin Firth, Benedict Cumberbatch, Richard Madden, Daniel Mays, Adrian Scarborough, Jamie Parker, Nabhaan Rizwan e Claire Duburcq no elenco principal.

1917 de Sam Mendes chega aos cinemas portugueses em janeiro do próximo ano.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Crítica – Voyagers

Voyagers possui uma fórmula bem-sucedida de ficção científica e leva-a por um caminho de desenvolvimento desinteressante, nada surpreendente e frustrantemente genérico.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Bolt Food passa a estar disponível em toda a linha de Sintra

O serviço de delivery continua a expandir-se no território nacional.

Há novidades vegan na Subway

Uma sandes e uma cookie, para sermos mais exatos.

Análise – Breathedge (PlayStation 4)

Sobrevivam à imensidão no espaço neste novo jogo de sobrevivência.