Mbappé regressa à capa de FIFA 23, mas Sam Kerr é a verdadeira estrela

- Publicidade -

A jogadora do Chelsea é a primeira mulher na capa global de um jogo FIFA.

Sim, este ano ainda vamos ter um FIFA da EA Sports, que será o último antes da EA e a FIFA decidirem ir por caminhos “diferentes”.

Como sempre, 2022 terá mais um simulador do desporto rei no final do ano e é agora, no verão, que começamos a ter novidades. Para já, enquanto os primeiros trailers e olhares ao jogo não chegam, a EA Sports revela os protagonistas da capa, com o regresso do internacional Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, e Sam Kerr, do Chelsea Women.

Esta revelação é recebida com surpresa e de braços abertos, pois Sam Kerr vem para marcar história fora do campo real. Para além de ser a jogadora com mais golos marcados este ano na Liga Inglesa Feminina, será também a primeira mulher na capa global de um jogo FIFA, desde a sua origem em 1993.

A revelação completa do jogo está marcada para amanhã, dia 20 de julho, onde se espera ter um primeiro olhar, conhecer as plataformas de destino e, quem sabe, a data planeada para o lançamento.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Partilhar o Xbox Game Pass com família e amigos vai ficar mais fácil

A nova opção do Xbox Game Pass já está disponível em alguns territórios.

Região Viseu Dão Lafões vai construir 36 quilómetros de novas ciclovias e apostar num sistema público de bicicletas partilhadas

A candidatura "Mobilidade Suave em Viseu Dão Lafões", no valor de quase 5 milhões de euros, foi aprovada pelo Centro 2020.

God of War Ragnarok recebe um curto vídeo dedicado ao combate

Segundo os produtores, vamos poder “brincar com a comida”.