Salvador Sobral estreia-se nos Coliseus em maio de 2019 com o novo álbum

- Publicidade -

Salvador Sobral atua pela primeira vez em nome próprio nos Coliseus de Lisboa e Porto em maio do próximo ano, dia 10, em Lisboa, e dia 11, no Porto. Trata-se do espetáculo de apresentação ao vivo do novo álbum, com edição prevista para março de 2019, e que também já tem data garantida em Faro, no Teatro das Figuras, a 3 de maio. 

Em 2017, Salvador Sobral foi o primeiro artista português a vencer o Eurovision Song Contest, que se realizou em Kiev, trazendo o título para Portugal com “Amar Pelos Dois”, canção que conquistou o país inteiro. Após a vitória, interpretou Excuse Me, o seu primeiro álbum, em quatro noites esgotadas no CCB, em Lisboa, e na Casa da Música, no Porto. Agora chegou o momento de subir aos palcos dos Coliseus, rodeado dos seus companheiros de sempre: Júlio Resende, no piano, André Rosinha, no contrabaixo, e Bruno Pedroso, na bateria.

Após o sucesso de Excuse Me, que se manteve nos lugares cimeiros do top nacional de vendas desde a vitória na Eurovisão até ao fim do ano, Salvador Sobral prepara agora o seu sucessor. Do aguardado novo álbum já se conhecem os dois primeiros singles, “Mano a Mano” e “Cerca del Mar”.

Os bilhetes para o Coliseu de Lisboa estão disponíveis entre 20 e 50€, enquanto que para o Coliseu do Porto os bilhetes variam entre os 22 e os 45€.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes