fbpx

Salvador Sobral atua com Caetano Veloso na final da Eurovisão

Foi no passado, aquando da sua participação no Festival Eurovisão da Canção, que a vida de Salvador Sobral mudou. O músico, irmão de Luísa Sobral, que tinha editado um disco que tinha passado algo despercebido, saltou para a ribalta após ganhar o concurso com o tema “Amar Pelos Dois”.

Pouco depois começou a dar vários concertos, viu muitos artistas espalhados pelo mundo a fazerem covers de “Amar Pelos Dois” e tudo corria de feição. Mas o jovem foi obrigado a ausentar-se do mundo da música para fazer um transplante de coração. Já recuperado, Salvador vai agora atuar hoje na grande final da Eurovisão, estando acompanhado por Caetano Veloso, que, no ano passado, manifestou o seu apoio pela participação portuguesa.

O nosso vencedor e o músico brasileiro irão cantar “Amar Pelos Dois” na gala deste sábado, tema que têm vindo a ensaiar desde a passada quinta-feira. Também é provável que Salvador Sobral apresente ao vivo o seu novo single, “Mano a Mano”, com letra de Maria do Rosário Pedreira e música de Júlio Resende, cujo vídeo podes ver aqui em baixo.

Após o festival, Salvador tem concertos marcados dia 26 de maio no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, dia 18 de julho no EDP Cool Jazz e dia 9 de agosto no festival Bons Sons, em Cem Soldos.

Mas há mais artistas portugueses a atuar na final desta noite. Por exemplo, as fadistas Ana Moura e Mariza vão abrir a gala e cantar “Sou do Fado” e “Barco Negro”, respetivamente.

Vai ainda haver um momento com Branco, Sara Tavares, Dino D’Santiago e Mayra Andrade que vão reinterpretar os temas “Ter Peito e Espaço”, de Sara Tavares, com remistura de Branco, “Nova Lisboa” de Dino D’Santiago e “Reserva pra Dois”, de Branco e Mayra Andrade.

Já o desfile das 26 bandeiras da Eurovisão será feito ao som da dupla Beatbombers, composta por DJ Ride e Stereossauro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Oficial: Elisa e o seu “Medo de Sentir” não representam Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021

Já aqui o tínhamos dito e agora confirma-se. A canção "Medo de Sentir", interpretada por Elisa, não será aquela que irá representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção 2021.

Eurovisão 2020 cancelada

Era inevitável. Embora tenham tentado manter a organização e as reuniões de chefes de delegação ativas, a equipa responsável pelo Festival Eurovisão da Canção, em conjunto com o canal anfitrião deste ano, decidiram cancelar esta edição.

Conan Osíris atua hoje no Festival Eurovisão. Mas será que passa à final?

Nos últimos dias, e principalmente devido aos maus ensaios realizados, Conan Osíris tem vindo a descer na preferência dos...

5ª edição de Os Dias do JAZZ leva Salvador Sobral e Bruno Pernadas a Faro

É já de 3 a 26 de maio que acontece a 5ª edição do Festival Os Dias do JAZZ...
- Publicidade -

Mais Recentes

Mais de 350 restaurantes estão com descontos de 50% no TheFork

Uma bela campanha para levar os portugueses de volta aos estabelecimentos.

Nova iniciativa da Nestlé tem o objetivo de apoiar a Rede de Emergência Alimentar

Estão envolvidas nesta campanha todas as marcas de café da Nestlé.