Salvador Martinha convida amigos para noites de stand-up comedy em Lisboa

Uma noite por mês, o palco do Tivoli será partilhado com outros comediantes que irão “olear” novos solos.

Salvador Martinha stand-up
- Publicidade -

“Teremos sempre stand-up” é a promessa do humorista Salvador Martinha e da agência WSA. O humorista regressa aos espetáculos ao vivo e não volta sozinho.

De maio a julho, uma vez por mês, o palco do Tivoli, em Lisboa, será partilhado com outros comediantes que irão “olear” novos solos. Durante 70 minutos, cinco humoristas atuam em momentos de 5/10/15m e Salvador Martinha fecha a noite com os 25 minutos finais.

No primeiro espetáculo, agendado para 7 de maio, teremos Inês Lopes Gonçalves, Guilherme Fonseca, Guilherme Geirinhas, Eduardo Madeira e claro, Salvador Martinha.

Já a 4 de junho, as honras da noite cabem a Vítor Sá, Luana do Bem, Diogo Batáguas e Pedro Teixeira da Mota, além do anfitrião.

Finalmente a 2 de julho, os convidados são Duarte Pita Negrão, Pedro Durão, Rui Sinel de Cordes e Luís Franco-Bastos, com Martinha a fechar a noite.

Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais, com o custo de cada a variar entre os 12 e os 25€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Regresso à Anormalidade é o novo solo de stand-up comedy de Hugo Sousa

Regresso à Anormalidade é um espetáculo de comédia com muitas histórias e observações, como de resto é apanágio no estilo de humor de Hugo Sousa.

Guilherme Duarte disponibiliza segundo solo de stand-up comedy no YouTube

Assim, Só de Passagem, gravado ao vivo a 11 de maio em Braga, pode agora ser visto, onde e quando quiserem, através do canal de YouTube do humorista. Ou seja, quem não teve a oportunidade de ver o espetáculo ao vivo, pode agora fazê-lo em casa... embora nunca seja a mesma coisa.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Facebook passa a permitir publicações anónimas nos grupos

A funcionalidade de publicação anónima permite às pessoas publicarem nos grupos, mas sem que tenham de partilhar publicamente os seus nomes.

Bem Bom é o filme português mais visto desde 2019

Já precisávamos de boas notícias.

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.