Saints Row vai ter um reboot em 2022

- Publicidade -

O jogo de ação em mundo aberto da Volition promete ser mais “realista”.

A série Saints Row vai regressar com um novo jogo que promete ser um reboot daquela que foi, em tempos, um dos maiores clones de GTA.

A sua produtora, a Volition, nunca escondeu a sua inspiração, mas com o tempo foi criando uma identidade única, graças à construção do seu mundo, mitologias, direção artística e claro, o seu sentido de humor.

Com uma nova geração, surge a oportunidade de uma nova fase na vida da saga, e Saints Row apresenta-se assim de cara lavada com novas personagens, um novo mundo, mas com conceitos muito semelhantes, como dominar as ruas, desobedecer às autoridades e combater outras fações.

O novo jogo foi revelado durante a transmissão de abertura da Gamescom 2021, com um divertido trailer CGI onde podemos ficar um pouco com a ideia do tom e da direção do reboot.

E se estão com vontade de jogar o novo Saints Row, não vão ter que esperar muito tempo, porque tem data marcada já para o início do próximo ano, a 25 de fevereiro de 2022, no PC, consolas PlayStation e consolas Xbox.

- Publicidade -
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Saints Row promete o mais completo sistema de personalização até à data

A Volition mostra uma porção do que o jogo oferece num novo vídeo de cinco minutos.

Saints Row: The Third vai receber um remaster já em maio

A Deep Silver e a Volition revelaram Saints Row: The Third Remastered, que, como o nome indica, é uma versão redesenhada do terceiro jogo da série para as plataformas atuais.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Vila Galé em Tomar deverá estar pronto até novembro de 2023

E será uma unidade hoteleira de cinco estrelas.

Arcade Fire no Campo Pequeno – A música vence sempre?

A banda canadiana recordou-nos que é obreira de alguma da melhor música das últimas duas décadas. O resto? Pois, o resto logo se verá.