fbpx

Sai de Baixo: O Filme estreia já na próxima semana

Lembram-se desta louca família, que fez as delícias dos brasileiros e portugueses nos anos 90? Pois é, Sai de Baixo vai regressar, mas desta vez ao grande ecrã, com um filme dedicado. E já na próxima semana.

Para quem não sabe, Sai de Baixo foi um série de humor emitida entre 1996 e 2002 na Rede Globo, conseguindo sucesso não só no Brasil, onde se tornou uma série icónica, como também em Portugal, onde foi igualmente exibida na televisão.

A história girava à volta de uma família disfuncional constituída por Caco Antibes (Miguel Falabella), a esposa Magda (Marisa Orth) e a sogra Cassandra (Aracy Balabanian), que, após se ter descoberto que eram uns aldrabões, passaram de ricos a pobres. Mas isso não os impediu de perder os hábitos de quem está habituado ao luxo, principalmente após se terem mudado para o apartamento do irmão de Cassandra, Vavá (Luis Gustavo).

A série revelou várias pérolas que ficaram na memória dos telespectadores, como “Cala a boca, Magda” ou “Eu tenho horror a pobre”, entre tantas outras expressões famosas. Sai de Baixo ainda teve uma espécie de revival há seis anos, quanto parte do elenco se juntou para gravar quatro programas especiais, mas depois não houve mais nada…. até agora.



Assim, Miguel Falabella, Tom Cavalgante, Marisa Orth, Aracy Balabanian e Luis Gustavo estão de regresso para interpretar Caco, Ribamar, Magda Cassandra e Vavá em Sai de Baixo: O Filme. A atriz brasileira Cacau Protásio junta-se ao elenco desta família louca e disfuncional e assume o papel de Cibalena, uma manicura casada com o porteiro Ribamar.

Em Sai de Baixo: O Filme, Caco e Magda têm como missão transportarem duas malas com diamantes para fora do estado brasileiro, fruto de uma chantagem da prima Rollas. Sem hipótese de recusarem e para se livrarem da situação de falência em que se encontram, que os obrigou a viver na casa do porteiro – os dois, com a ajuda de todos, prosseguem nesta difícil missão, da forma mais desastrada a que esta família já nos habituou.

Realizado por Cris D’Amato, Sai de Baixo: O Filme chega aos cinemas nacionais no dia 23 de maio, mas vai contar com uma sessão de antestreia dia 22 de maio, no Cinema São Jorge, no encerramento do FESTin – Festival de Cinema Itinerante de Língua Portuguesa, com a presença de Miguel Falabella e Marisa Orth.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Câmara Municipal de Almada lança app que permite saber mais sobre o município

Fica disponível este domingo, 27 de setembro, Dia Mundial do Turismo.

Um spinoff de The Boys pode chegar muito em breve

Segundo a Variety, está agora a ser dada prioridade a este projeto devido ao sucesso da segunda temporada da já popular série da Amazon.