fbpx

Sabotage celebra seis anos de existência com muita e boa música

Foi em abril de 2013 que José Maria Sousa, Ana Paula Flores e Carlos Costa decidiram contornar as dificuldades da queda do mercado discográfico e realizar um sonho – a abertura de um club de música ao vivo. Daí surgiu o Sabotage, com o objetivo de ser uma parte ativa na divulgação de novos projetos, tendo uma programação semanal e regular de musica ao vivo.

O espaço em si, como não é de grandes dimensões, faz com que seja possível experienciar concertos de uma forma mais intimista, sentindo-se a proximidade da e com a música.

A verdade é que o Sabotage continua a dar que falar e, agora, vai celebrar o seu sexto aniversário com muita música. Logo no primeiro dia (2 de maio) temos o regresso aos palcos dos LÖBO, além de Jibóia, que irá apresentar o seu novo mais recente disco, OOOO.



No segundo dia (3 de maio) a festa faz-se com a loucura dos The Parkinsons e com os Biznaga, uma banda de punk espanhola. A coisa promete.

Finalmente o terceiro dia (4 de maio) terá não duas, mas três atuações musicais: Sunflowers, Fugly e Moon Preachers.

Os concertos começam às 23h em todos os dias, pelo que é melhor prepararem-se para noites longas. Quanto aos bilhetes, têm um custo de 10€ por dia ou de 25€ para quem quiser comprar o passe de três dias.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Circle Jerks estream-se em Portugal em julho do próximo ano

A novidade foi avançada pela promotora Hell Xis Agency.

Música – Álbuns essenciais (agosto)

Ao contrário de julho, o mês de agosto passou a voar (com férias pelo meio, pudera) e foi um mês com alguns álbuns que sabem a verão.

Opeth celebram 30 anos de carreira com concerto em Lisboa

Mas a grande novidade é o facto de que serão os fãs a escolher o alinhamento.
- Publicidade -

Mais Recentes

Science4You lançou para o mercado o primeiro brinquedo do mundo sobre a COVID-19

A nova aposta da marca pretende que os mais novos aprendam sobre o mundo da imunologia e de que forma se podem proteger de vírus, fungos e bactérias, através de várias experiências e ferramentas didáticas.

MO lança linha especial de longsleeves anti-COVID para crianças

A coleção é inteiramente desenhada e fabricada em Portugal.