Sabine Wren vai aparecer em Ahsoka para o Disney Plus

A nova série de Star Wars vai contar com uma das personagens favoritas dos fãs de Star Wars Rebels.

- Publicidade -

A caminho da produção da nova série focada em Ahsoka Tano, que já apareceu em The Mandalorian, interpretada por Rosario Dawson, o portal Variety partilha agora um novo elemento do elenco, com Natasha Liu Bordizzo a vestir a armadura jovem mandalorian, Sabine Wren.

Sabine Wren foi uma das personagens principais da série de animação Star Wars Rebels, onde se apresentava como uma técnica de armas e explosivos rebelde que abandonou a Academia Imperial de Mandalore, apesar de ter um papel importante no seu clã. E na última vez que a vimos (spoilers para Star Wars Rebels), Sabine juntou-se a Ahsoka em busca do seu amigo, Ezra Bridger, algo que poderá dar início ou fazer parte do plot da nova série.

Natasha Liu Bordizzo, que irá desempenhar o papel de Sabine, estreou-se no grande ecrã em 2016 com Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny e participou em projetos como The Greatest Showman, Guns Akimbo, Hotel Mumbai e, mais recentemente, em séries populares da Netflix como The Society.

Ahsoka faz parte de uma série de projetos live-action inspirados em Star Wars, na linha do que The Mandalorian já nos apresentou e onde vamos ter Andor, Obi-Wan Kenobi e The Book of Boba Fett, que estreia já este Natal, também no Disney Plus.

Fonte:Variety
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Moovit já mostra por onde estão espalhadas as trotinetes Link

E também permite comparar as viagens de trotinete LINK com outros meios de transporte local, de modo a que possam selecionar a opção que melhor se adequa às necessidades dos viajantes.

Cientistas da Universidade de Coimbra revelam como a doença de Parkinson pode ter origem no intestino

Conclusões de um estudo que decorreu durante os últimos cinco anos.

Festival Authentica reconfirma De La Soul e Nothing But Thieves para 2022

O Authentica receberá cerca de 30 artistas internacionais e nacionais.