Ryanair está com promoções diferentes todos os dias na semana da Black Friday

Para quem é adepto de viajar em low-cost, sabe bem que a Ryanair costuma fazer promoções imperdíveis várias vezes ao ano. Esta semana, em que decorre a Black Friday, a companhia aérea tem feito excelentes promoções.

- Publicidade -

A promoção começou no dia 20 de novembro e foi o primeiro de sete dias de promoções da Ryanair. Nesse dia, a companhia ofereceu 15% de desconto em viagens no mês de dezembro.

Já no dia seguinte, 21 de novembro, a companhia surpreendeu ao anunciar vários trajetos por menos de 5€.

A partir de Lisboa, podiam ir por esses valores até Marselha, Toulouse, Bruxelas, Frankfurt, Karlsruhe/Baden-Baden e Luxemburgo. Já para quem parte do Porto, tem como opções Bordéus, Clermont, Dole, Marselha, Paris, Carcassonnne, Colónia, Dortmund, Frankfurt, Karlsruhe/Baden-Baden e Lorient.

Quanto ao voo de regresso, também era possível conseguirem o mesmo valor, mas isso dependia dos dias que podiam ficar no estrangeiro. Dependia muito do destino, mas, neste caso, para aproveitarem o mesmo preço de regresso, necessitavam de uma estadia mínima de seis dias.

Infelizmente esta promoção decorreu apenas no dia 21 de novembro. Mas não há que desanimar, pois todos os dias vão haver descontos diferentes. Ou seja, se durante a promoção houver um dia “menos bom” para comprar uma viagem, podem sempre esperar pelo dia seguinte enquanto decorrer esta semana de promoções. E não se esqueçam de visitar o site da Ryanair todos os dias a partir da meia-noite para serem os primeiros a ficar a par das novidades.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,767FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Freebee é o site que dá descontos em centenas de lojas

E tanto há descontos diretos como outros que se acumulam para uma próxima compra.

NOWO está a oferecer 50% de desconto nos seus pacotes de Internet

A redução de preço na mensalidade é válida durante 12 meses. Mas têm que fidelizar-se durante 24 meses para terem acesso a esta benesse.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

CP reduziu temporariamente a circulação de comboios Alfa Pendular e Intercidades

Já a oferta de comboios Urbanos e Regionais não terá alterações.

Rede Expressos ajusta oferta devido ao novo confinamento

Se for o caso, devem fazer a respetiva revalidação (sem custos) para uma nova data.

Será este o dobrável da Xiaomi?

Mas a dobra parece demasiado acentuada.