Ryan Reynolds revela que Deadpool 3 vem aí e vai ter Hugh Jackman no papel de Wolverine

- Publicidade -

Deadpool 3 tem data de estreia para 6 de setembro de 2024.

Os fãs esperaram e desesperaram e, agora, Ryan Reynolds revela que Deadpool vai entrar no Universo Cinemático da Marvel em 2024. A 6 de setembro, para sermos precisos.

Através de um divertido teaser nas suas redes sociais, Reynolds brinca com o processo criativo e com as dificuldades de ter ideias novas para introduzir a sua versão de Deadpool no já estabelecido cânone do MCU e, no fim, larga uma bomba maior que o seu regresso: O regresso de Hugh Jackman e no papel de Wolverine.

Ao que tudo indica por este teaser, a Disney vai abraçar o legado da Fox e reaproveitar as suas personagens, uma decisão surpreendente depois de Jackman já ter celebrado a morte de Wolverine em LOGAN.

Com a Saga do Multiverso a decorrer, onde tudo parece ser possível, o teaser sugere assim que o team-up dos dois heróis não será apenas um cameo, o que torna o projeto ainda mais interessante de imaginar dentro da saga.

Deadpool 3 já tinha sido confirmado no passado pelo presidente da Marvel Studios, com indicação de que Reynolds estaria a trabalhar no guião juntamente com Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Logelin, e com Shawn Levy na cadeira de realização, num projeto que será classificado como R-Rated.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes