Ryan Gosling procura o sentido da vida no novo trailer de Blade Runner 2049

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Warner Bros lançou o novo trailer do muito antecipado Blade Runner 2049 e há imensas razões para ficar empolgado por esta sequela.

Vamos começar pelo óbvio. É a sequela do clássico de culto Blade Runner de Ridley Scott, que saiu em 1982, filme que redefiniu o conceito de thrillers noir e cyberpunk.

2049 irá dar continuidade a um final que, ao fim de mais de 30 anos, ainda causa alguma confusão devido às diferentes versões existentes do filme.

Com Harrison Ford de volta, teremos um elenco de luxo que inclui Ryan GoslingJared Leto, Dave Bautista, Mackenzie Davis e Robin Wright, e com o filme a ser realizado por um dos melhores realizadores da atualidade, Denis Villeneuve (Arrival, Sicario, Prisoners).

Neste novo trailer de dois minutos e meio, somos brindados com uma refeição completa capaz de aguentar o nosso jejum até ao lançamento do filme. Temos um mundo retro futurista, paisagens incríveis, caras conhecidas e intrigantes, uma banda sonora de morrer, tudo fantástico. Pode até ter um pouco de coisas a mais para quem gosta de ir para os filmes “às cegas”, mas uma visualização não irá certamente estragar a experiência.

Blade Runner 2049 chega aos cinemas em outubro.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.

Crítica – The Boy Behind the Door

Se querem um thriller que funciona a um nível básico, que não vai muito longe no terror, algo para passar o tempo, então talvez apreciem The Boy Behind the Door. Se pedem mais que isso, lamento dizer que o filme fica pela premissa.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.