Ryan Gosling procura o sentido da vida no novo trailer de Blade Runner 2049

A Warner Bros lançou o novo trailer do muito antecipado Blade Runner 2049 e há imensas razões para ficar empolgado por esta sequela.

- Publicidade -

Vamos começar pelo óbvio. É a sequela do clássico de culto Blade Runner de Ridley Scott, que saiu em 1982, filme que redefiniu o conceito de thrillers noir e cyberpunk.

2049 irá dar continuidade a um final que, ao fim de mais de 30 anos, ainda causa alguma confusão devido às diferentes versões existentes do filme.

Com Harrison Ford de volta, teremos um elenco de luxo que inclui Ryan GoslingJared Leto, Dave Bautista, Mackenzie Davis e Robin Wright, e com o filme a ser realizado por um dos melhores realizadores da atualidade, Denis Villeneuve (Arrival, Sicario, Prisoners).

Neste novo trailer de dois minutos e meio, somos brindados com uma refeição completa capaz de aguentar o nosso jejum até ao lançamento do filme. Temos um mundo retro futurista, paisagens incríveis, caras conhecidas e intrigantes, uma banda sonora de morrer, tudo fantástico. Pode até ter um pouco de coisas a mais para quem gosta de ir para os filmes “às cegas”, mas uma visualização não irá certamente estragar a experiência.

Blade Runner 2049 chega aos cinemas em outubro.

Para mais Echo Boomer, segue-nos no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Weeknd cancela concertos em Portugal

Mas não são necessariamente más notícias.

ID No Limits passa a festival de três dias

E também há novidades no cartaz.

Arcane com estreia em simultâneo na Netflix e na Twitch

O primeiro episódio poderá ser visto em conjunto com milhões de fãs em todo o mundo.