Rustic Chicken. O novo hambúrguer de frango da McDonald’s está a dividir opiniões

Enquanto que alguns clientes dizem que é um dos melhores hambúrgueres que já comeram num restaurante da marca, outros alegam que o hambúrguer é mini e que o sabor é uma desilusão.

- Publicidade -

Cada vez que a McDonald’s lança um novo produto para os seus clientes, as opiniões tendem a dividir-se. Enquanto que uns dizem maravilhas, outros confessam-se desiludidos. É o que acontece sempre e, naturalmente, é também isso mesmo que está a acontecer com a nova criação da marca.

Após meses em fase de aprovação, o Rustic Chicken foi lançado em todos os restaurantes da marca e, tal como o nome indica, trata-se de um novo hambúrguer de frango. Diz a McDonald’s que, para este novo produto, altos e tenros pedaços de frango foram cuidadosamente preparados e cozinhados, sendo envolvidos numa cobertura crocante que os tornam estaladiços por fora e suculento por dentro.

Ao frango adicionou-se pão brioche, alface fina e estaladiça e molhos inesperados. Existem duas versões do Rustic Chicken – Original e Mostarda e Mel -, com as diferenças a irem para cinco ingredientes: o Original leva maionese, ketchup e rodelas de tomate, ao passo que a versão Mostarda e Mel leva, naturalmente, esse mesmo molho que lhe dá nome, bem como uma pequena porção de cebola fresca. Tudo o resto é igual.

Nas redes sociais, as opiniões dividem-se. Enquanto que alguns clientes dizem que é um dos melhores hambúrgueres que já comeram nos restaurantes da marca, outros alegam que o hambúrguer é de tamanho mini e que o sabor é uma desilusão. Há ainda quem peça hambúrgueres Vegan, mas parece que o McDonald’s não está para aí virado.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

McDonald’s chegou à plataforma Takeaway.com e sem taxas de entrega até final do ano

Esta é uma parceria que começa em apenas algumas cidades.

McDonald’s abre finalmente um restaurante na Nazaré

É o 183º restaurante da cadeia americana em Portugal.

Há um novo restaurante McDonald’s na Ribeira do Porto

É a segunda abertura de um restaurante da marca em 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Já repararam nos novos talões do Lidl? São mais ecológicos

Agora é esperar que a concorrência faça o mesmo.

Burger King abre novo restaurante em Sesimbra

É o 12º spot da marca no distrito de Setúbal e o segundo em Sesimbra.