Russian Circles voltam a Portugal em 2022

- Publicidade -

Para apresentar o belíssimo Bloody Year, lançado em 2019.

Em 2019, ainda antes da pandemia estragar todos os nossos planos, a promotora Amplificasom anunciava concertos dos Russian Circles para o ano seguinte. Porém, uns dias antes desses espetáculos, já em março, numa altura em que a DGS recomendava a a suspensão de eventos em espaços abertos com mais de 5000 pessoas, e de eventos à porta fechada com mais de 1000 participantes, a banda viu-se obrigada a cancelar a tour de apresentação do novo disco Bloody Year.

Com isso, foram naturalmente cancelados os concertos em Portugal, com a banda a referir que iria tentar reagendar os concertos da tour para mais tarde nesse ano.

Não foi isso que aconteceu e 2021 também não nos trará os Russian Circles de volta ao nosso país. Porém, 2022 tem tudo para ser diferente, uma vez que a Amplificasom acaba de anunciar dois espetáculos da banda para o próximo ano.

Apontem na agenda: 29 de abril no Porto (Hard Club) e 30 de abril em Lisboa (LAV – Lisboa ao Vivo). Nessas noites, não só poderemos escutar os temas de Bloody Year, mas também clássicos como “Station”, “Geneva” ou “Memorial”.

Os bilhetes para o concerto custam 25€ e já se encontram disponíveis aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes