- Publicidade -

Rui Unas lançou caixa surpresa associada ao Maluco Beleza

-

Quem segue o trabalho do Rui Unas, sabe que o comunicador tem um podcast chamado Maluco Beleza que conta com mais de mil episódios publicados e cerca de 420 mil subscritores no YouTube. Quem vê/ouve o programa, sabe que o apresentador costuma ter patrocínios de diversas marcas que ajudam a suportar os custos do podcast. Pois bem, há agora um novo produto que é bem capaz de suscitar interesse.

Chama-se Maluco Box e, essencialmente, trata-se de uma caixa com artigos surpresa lá dentro. Ou seja, quem a adquirir, apenas no momento de abrir a caixa é que saberá quais os produtos no seu interior. Apesar de o conceito de caixas surpresa não ser original, é algo que funciona bastante bem, até porque o valor que se paga por cada caixa é significativamente inferior ao valor total dos produtos dentro destas.

No caso da Maluco Box, custa 20€, mas o seu conteúdo ultrapassa os 100€, o que é bastante apetecível. Está à venda somente online, através do Patreon do Maluco Beleza.



“Para conseguir realizar o projecto associei-me à Marypapaya – For Juicy Brands, a agência de sponsoring e branded content da Mariana Figueiredo, que tem sido o motor deste projeto”, referiu Rui Unas em comunicado de imprensa.

Por sua vez, Mariana Figueiredo, responsável pela agência Marypapaya – For Juicy Brands, afirma que “com a Maluco Box, os subscritores ganham, as marcas ganham e o canal ganha. É exactamente o tipo de projectos que a Marypapaya procura desenvolver”.

O problema? Esta primeira edição da Maluco Box é limitada a somente 70 unidades. E já esgotou. A caixa foi colocada hoje à venda e é apenas entregue em Portugal Continental.

Resta agora esperar por uma nova edição. E de preferência com mais exemplares para venda.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,042FãsGostar
4,037SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -