Rui Unas lançou caixa surpresa associada ao Maluco Beleza

-

Quem segue o trabalho do Rui Unas, sabe que o comunicador tem um podcast chamado Maluco Beleza que conta com mais de mil episódios publicados e cerca de 420 mil subscritores no YouTube. Quem vê/ouve o programa, sabe que o apresentador costuma ter patrocínios de diversas marcas que ajudam a suportar os custos do podcast. Pois bem, há agora um novo produto que é bem capaz de suscitar interesse.

Chama-se Maluco Box e, essencialmente, trata-se de uma caixa com artigos surpresa lá dentro. Ou seja, quem a adquirir, apenas no momento de abrir a caixa é que saberá quais os produtos no seu interior. Apesar de o conceito de caixas surpresa não ser original, é algo que funciona bastante bem, até porque o valor que se paga por cada caixa é significativamente inferior ao valor total dos produtos dentro destas.

No caso da Maluco Box, custa 20€, mas o seu conteúdo ultrapassa os 100€, o que é bastante apetecível. Está à venda somente online, através do Patreon do Maluco Beleza.



“Para conseguir realizar o projecto associei-me à Marypapaya – For Juicy Brands, a agência de sponsoring e branded content da Mariana Figueiredo, que tem sido o motor deste projeto”, referiu Rui Unas em comunicado de imprensa.

Por sua vez, Mariana Figueiredo, responsável pela agência Marypapaya – For Juicy Brands, afirma que “com a Maluco Box, os subscritores ganham, as marcas ganham e o canal ganha. É exactamente o tipo de projectos que a Marypapaya procura desenvolver”.

O problema? Esta primeira edição da Maluco Box é limitada a somente 70 unidades. E já esgotou. A caixa foi colocada hoje à venda e é apenas entregue em Portugal Continental.

Resta agora esperar por uma nova edição. E de preferência com mais exemplares para venda.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,798FãsGostar
4,005SeguidoresSeguir
478SeguidoresSeguir
- Publicidade -

Mais Recentes

Programa de inovação do Rock in Rio regressa em junho a Lisboa

Falamos, lá está, do Rock in Rio Innovation Week, que regressa em junho deste ano para a sua 3ª edição.

Burger King já chegou a Valongo

Abriu mais um restaurante da Burger King em Portugal, desta vez em Valongo. Fica localizado no Centro Comercial Valongo, na Rua Julião Sarmento.

Novo programa de fidelização da Olá dá gelados grátis a toda a gente

Andavam à procura da oportunidade certa para devorar um Swirl, mas sem que pagassem nada? Pois bem, graças ao novo programa de fidelização da Olá Gelados essa oportunidade chegou.

Site do Rock in Rio Lisboa começa pré-venda bilhetes na próxima terça-feira

É a partir de 21 de janeiro, próxima terça-feira, que passa a ser possível comprar bilhetes diários para o Rock in Rio Lisboa 2020 exclusivamente no site oficial do evento, sem qualquer taxa adicional.

Horizon: Zero Dawn da PlayStation 4 pode chegar ao PC ainda este ano

A PlayStation prepara-se para partilhar um dos seus melhores exclusivos com os jogadores do PC.
- Publicidade -