- Publicidade -

Rui Unas lançou caixa surpresa associada ao Maluco Beleza

-

Quem segue o trabalho do Rui Unas, sabe que o comunicador tem um podcast chamado Maluco Beleza que conta com mais de mil episódios publicados e cerca de 420 mil subscritores no YouTube. Quem vê/ouve o programa, sabe que o apresentador costuma ter patrocínios de diversas marcas que ajudam a suportar os custos do podcast. Pois bem, há agora um novo produto que é bem capaz de suscitar interesse.

Chama-se Maluco Box e, essencialmente, trata-se de uma caixa com artigos surpresa lá dentro. Ou seja, quem a adquirir, apenas no momento de abrir a caixa é que saberá quais os produtos no seu interior. Apesar de o conceito de caixas surpresa não ser original, é algo que funciona bastante bem, até porque o valor que se paga por cada caixa é significativamente inferior ao valor total dos produtos dentro destas.

No caso da Maluco Box, custa 20€, mas o seu conteúdo ultrapassa os 100€, o que é bastante apetecível. Está à venda somente online, através do Patreon do Maluco Beleza.



“Para conseguir realizar o projecto associei-me à Marypapaya – For Juicy Brands, a agência de sponsoring e branded content da Mariana Figueiredo, que tem sido o motor deste projeto”, referiu Rui Unas em comunicado de imprensa.

Por sua vez, Mariana Figueiredo, responsável pela agência Marypapaya – For Juicy Brands, afirma que “com a Maluco Box, os subscritores ganham, as marcas ganham e o canal ganha. É exactamente o tipo de projectos que a Marypapaya procura desenvolver”.

O problema? Esta primeira edição da Maluco Box é limitada a somente 70 unidades. E já esgotou. A caixa foi colocada hoje à venda e é apenas entregue em Portugal Continental.

Resta agora esperar por uma nova edição. E de preferência com mais exemplares para venda.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,027FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
501SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Peoople. Que rede social é esta que toda a gente está a falar?

Sim, é mesmo assim que escreve. Peoople. Surgiu em 2017, e, em menos de três anos, conseguiu dois milhões de utilizadores. Chegou recentemente a Portugal e, desde então, os portugueses ficaram loucos. Mas porquê?

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Porto. Abrigos para autocarros STCP vão ser mais confortáveis para os passageiros

A cidade do Porto prepara-se para uma mudança na via pública.

Microsoft Flight Simulator vai deixar-te voar pelo mundo inteiro e aterrar em todos os aeroportos

A nova versão do Microsoft Flight Simulator promete ser a mais ambiciosa da história da série.

Com o Geforce Now, não vai ser preciso um computador de topo para jogar Cyberpunk 2077 no máximo

A CD Projekt RED revelou que o lançamento de Cyberpunk 2077 na Steam vai ser compatível com o GeForce Now.
- Publicidade -