Rui Sinel de Cordes anuncia nova tour para 2018

Chama-se London Eyes Tour e marca o regresso de Rui Sinel de Cordes ao nosso país, humorista que tem estado a viver em Londres desde abril deste ano.

Como prometido pelo próprio nos espetáculos ao vivo e nas redes sociais, o regresso a Portugal irá acontecer, ano após ano, até que Rui deixe de ter novas histórias para contar.

Para já vamo-nos concentrar na nova tour, que, de momento, conta com 15 datas: 31 de Janeiro (Porto), 7 de fevereiro (Lisboa), 9 de fevereiro (Alcobaça), 10 de fevereiro (Guimarães), 13 de fevereiro (Lisboa), 21 de fevereiro (Porto), 22 de fevereiro (Aveiro), 24 de fevereiro (Covilhã), 2 de março (Almeirim), 3 de março (Portalegre), 8 de março (Almada), 22 de março (Castelo Branco), 23 de março (Braga), 24 de março (Leiria) e 7 de abril (Santa Maria da Feira).

Rui Sinel de Cordes - London Eyes Tour

No Facebook, o humorista refere que estas são “as primeiras datas da ‘London Eyes Tour’. Estamos também a fechar datas para Coimbra, Viseu, Alentejo, Algarve e outras.”

Os bilhetes já estão à venda na Ticketline e nos locais habituais, indo dos 14 aos 20 euros, preços que variam dependendo da sala e local. Alguns bilhetes que não estejam disponíveis de momento ficarão disponíveis dentro de algumas horas.


- Publicidade -

Sigam-nos

10,682FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
622SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Stand-up comedian português André de Freitas vai dar espetáculos na Livraria Ler Devagar

Foi o primeiro humorista português a fazer a Comedy Store em Los Angeles.

Rui Sinel de Cordes vai fazer Duetos com amigos humoristas no Porto

Serão noites com stand-up, sim, mas, acima de tudo, com muita conversa.

Swans vêm mesmo tocar a Portugal no próximo ano

Esperemos que, até lá, já ninguém oiça falar da COVID-19.

Concerto dos Slipknot em Portugal foi cancelado

Devido à pandemia de COVID-19, a tour europeia da banda ficou sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes