Rua das Pretas, Ive Greice e Tainá no Super Bock em Stock

São três confirmações que completam a programação da Sala EDP na Casa do Alentejo, local inserido no esquema do Super Bock em Stock 2019. Assim, Rua das Pretas, Ive Greice e Tainá juntam-se ao já anunciado Orville Peck (um dos nomes mais aguardados da edição deste ano) naquele espaço.

- Publicidade -

Comecemos por falar da Rua das Pretas. É uma tertúlia musical lusófona nascida em Lisboa na casa do músico brasileiro Pierre Aderne. Nesta tertúlia, há não só música, mas também storytelling, vinhos, amigos chefs de cozinha, produtores de vinho e escritores. Aliás, por lá passaram nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Moura, Carminho, Tito Paris, Camané, Salvador Sobral, entre tantos outros, além de cantores do jazz e da bossa nova como Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Jesse Harris ou Anna Maria Jopek.

Há coisa de dois anos, a Rua Das Pretas mudou-se para um palacete privado do século XVIII na Praça do Príncipe Real, em Lisboa. Por lá já passaram mais de 3 mil pessoas de todo o mundo, inclusive 140 artistas da chamada World Music. Tudo isto para dizer que há um disco de estreia, Wine Album, produzido por Hector Castillo, para ouvir no Super Bock em Stock.

Já Ive Greice começou por participar em concertos de nomes como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão para, pouco depois, ser convidada pela Indie Records para gravar o primeiro disco, Ao Som de Greice Ive. Em 2012 surgiu o segundo disco, Sem Moldura, e, anos depois sem novo material, a artista tem músicas novas como “É Tanta Saudade”, “Viagem ao Brasil” e “Filhos do Amor” para apresentar.

Por último, Tainá é uma jovem conhecida pelo single “Sonhos”. Ao Super Bock em Stock vem apresentar o primeiro álbum de estúdio, com selo da Sons em Trânsito, dando, de resto, o seu primeiro concerto desde o lançamento do disco de estreia homónimo.

O Super Bock em Stock confirmou até agora as atuações de Ady Suleiman, Baleia Baleia Baleia, Balthazar, Bruno de Seda, Col3trane, Curtis Harding, Dream People, Friendly Fires (DJ Set), Ganso, Gator, The Aligator, Ghostly Kisses, HAUTE, Helado Negro, Ive Greice, Jordan Mackampa, Kevin Morby, Marissa Nadler, MEUTE, Michael Kiwanuka,Nilüfer Yanya, Orville Peck, Rua das Pretas, Sinkane, Slow J, Tainá, Viagra Boys e Yagmar.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock em Stock (Dia 2) – Verão de Albufeira no novembro da capital

E assim nos despedimos do Super Bock em Stock. Para o ano há mais.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Charlotte OC e Rui Pregal da Cunha + Paulo Pedro Gonçalves no Super Bock em Stock 2021

Falta cada vez menos para o regresso do Super Bock em Stock.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.