fbpx

Rua das Pretas, Ive Greice e Tainá no Super Bock em Stock

São três confirmações que completam a programação da Sala EDP na Casa do Alentejo, local inserido no esquema do Super Bock em Stock 2019. Assim, Rua das Pretas, Ive Greice e Tainá juntam-se ao já anunciado Orville Peck (um dos nomes mais aguardados da edição deste ano) naquele espaço.

Comecemos por falar da Rua das Pretas. É uma tertúlia musical lusófona nascida em Lisboa na casa do músico brasileiro Pierre Aderne. Nesta tertúlia, há não só música, mas também storytelling, vinhos, amigos chefs de cozinha, produtores de vinho e escritores. Aliás, por lá passaram nomes como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ana Moura, Carminho, Tito Paris, Camané, Salvador Sobral, entre tantos outros, além de cantores do jazz e da bossa nova como Madeleine Peyroux, Melody Gardot, Jesse Harris ou Anna Maria Jopek.

Há coisa de dois anos, a Rua Das Pretas mudou-se para um palacete privado do século XVIII na Praça do Príncipe Real, em Lisboa. Por lá já passaram mais de 3 mil pessoas de todo o mundo, inclusive 140 artistas da chamada World Music. Tudo isto para dizer que há um disco de estreia, Wine Album, produzido por Hector Castillo, para ouvir no Super Bock em Stock.

Já Ive Greice começou por participar em concertos de nomes como Ivan Lins, Márcio Montarroyos, Jorge Vercillo e Dudu Falcão para, pouco depois, ser convidada pela Indie Records para gravar o primeiro disco, Ao Som de Greice Ive. Em 2012 surgiu o segundo disco, Sem Moldura, e, anos depois sem novo material, a artista tem músicas novas como “É Tanta Saudade”, “Viagem ao Brasil” e “Filhos do Amor” para apresentar.

Por último, Tainá é uma jovem conhecida pelo single “Sonhos”. Ao Super Bock em Stock vem apresentar o primeiro álbum de estúdio, com selo da Sons em Trânsito, dando, de resto, o seu primeiro concerto desde o lançamento do disco de estreia homónimo.

O Super Bock em Stock confirmou até agora as atuações de Ady Suleiman, Baleia Baleia Baleia, Balthazar, Bruno de Seda, Col3trane, Curtis Harding, Dream People, Friendly Fires (DJ Set), Ganso, Gator, The Aligator, Ghostly Kisses, HAUTE, Helado Negro, Ive Greice, Jordan Mackampa, Kevin Morby, Marissa Nadler, MEUTE, Michael Kiwanuka,Nilüfer Yanya, Orville Peck, Rua das Pretas, Sinkane, Slow J, Tainá, Viagra Boys e Yagmar.

Quanto aos bilhetes, já estão à venda por 45€. Nos dias do festival, o preço sobe para os 50€.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Super Bock em Stock 2019 (dia 2) – A melancolia dos Ghostly Kisses e a festa de Josh Rouse

Depois de um primeiro dia em que teve Michael Kinawuka como estrela maior, a segunda e última noite do Super Bock em Stock 2019 prometia, no geral, uma maior variedade de concertos de artistas estrangeiros.

Super Bock em Stock é esta semana. Sabe tudo o que é preciso

É já entre esta sexta-feira e sábado, dias 22 e 23 de novembro, que acontece o Super Bock em Stock 2019. Já temos o cartaz completo, bem como os horários, pelo que deixamos aqui em baixo toda a informação para que possam ter um belíssimo festival.

Horários do Super Bock em Stock 2019 já disponíveis

Estamos a menos de duas semanas de mais um Super Bock em Stock. E com a programação completa, só faltava mesmo a Música no Coração divulgar os horários de atuação de cada um dos artistas do cartaz. E ei-los, aqui.

Josh Rouse substitui Kevin Morby no Super Bock em Stock

Foi há uns dias que chegou uma má notícia: Kevin Morby viu-se obrigado a cancelar a sua digressão e, consequentemente, o concerto no Super Bock em Stock. Assim, a Música no Coração tinha prometido um substituto para breve. E ei-lo. Josh Rouse é o nome que completa (esperemos que em definitivo) o cartaz deste ano do festival.
- Publicidade -

Mais Recentes